avise que a divulgação foi péssima rs.
aaah que fofura rs.
amo que amo então, pena que só to conseguindo assistir no final de semana pq to vendo em família, dai é foda, queria ficar em dia logo mas dai vejo uma vantagem da série n ter hype, pq to longe de ser atingido por algum spoiler
S03E02
Os flashbacks continuam bem legais e combinam muito bem com esse arco envolvendo a memória. Em vez de usar as lembranças apenas como um mistério, mostra como elas podem ser manipuladas e até usadas como uma ferramenta de controle, o que deixa toda a situação do silo ainda mais inquietante.
E o gancho final com a descoberta do comprimido foi excelente. Além de confirmar que existe um plano muito maior em andamento, deixou ainda mais curiosidade para entender como esse protocolo de apagamento de memória funciona e qual será o papel da Juliette nisso tudo.
Muito bom!
Que legal que vocês estão vendo em família! Eai, tão gostando?
Mesmo não sendo uma série super hypada, toma cuidado com o Twitter/X kkk. Sempre tem uma galera comentando os episódios, se o algoritmo resolver entregar algum post, pode acabar aparecendo um spoiler kkkk.
estamosss, jaja a gente termina a primeira temporada
e quanto ao X eu tô usando timeline personalizada/lista sabe? então só vejo os portais de notícia de artista q gosto e fecho
Hahaha, que bom! Continuem assistindo. E choquei com essa organização no X kkkkk. Aí realmente fica bem mais difícil tomar spoiler.
A primeira temporada tá PRIME VIDEO pra quem quiser começar a série.
Chic, vou avisar pra um amigo que queria assistir.
S03E03
Episódio muito bom, acho que o melhor até então.
A conversa da Camille com o Algoritmo, foi de longe o ponto alto do episódio. Cada revelação deixa mais claro o tamanho do controle exercido sobre os silos, e fiquei muito curioso para ver até onde ela vai seguir as ordens ou se vai começar a jogar o próprio jogo.
Também gostei de como a temporada continua desenvolvendo o tema da memória e conectando isso aos flashbacks. Tudo está se encaixando de forma bem natural, sem parecer corrido ou enrolado.
Tô achando essa temporada superior a anterior até aqui
Os flashbacks dão um tom a mais no episódio, enriquece a narrativa
E pela foto do próximo EP, a old Juliette deve estar próxima
Também estou com essa impressão, apesar de gosta mto da segunda.
Os flashbacks deram uma renovada e estão acrescentando muito à história, sem quebrar o ritmo dos episódios.
E também fiquei com essa impressão pela prévia, acho que vai pegar o ritmo de vez agora.
o veneno do rato mega vai reativar a memória
fui atrás da história dos livros e é babado viu… dá pra ter uma ideia de onde a S3 vai parar…
Tá muito boa essa temporada, melhor que a segunda, que foi mais arrastada. Quando a old Juliette voltar, o silo vai pegar fogo.
Isso que pensei também kk
Amo que agora começou a engatar bem, EPS 03 foi muito bom.
provável que o plot da memória já acaba no próximo eps
A temporada tá entregando tudo, acho que vai superar a primeira
vou ver o ep novo
relativo aos flashbacks
nao sei o que pensar. essa lentidão até chegar a verdade do silo está me matando lentamente
o bom? tem mais 7 episodios pra desenvolver
o ruim? ter que esperar
eu espero de coração que dê bom
pq por exemplo, fallout eles ja tiraram essa carta da mesa sem demorar desse jeito
é angustiante