Silo | 3ª Temporada — Já disponível com 7 episódios na Apple TV+

esses dois eps foi broca hein, vamos ver esse terceiro. e n aguento vcs falando da segunda temporada sendo que essa começou pior kkk

2 curtidas

saudades dele (steve zahn)

Não mesmo

Também acho! E acredito que o plot da memória deve caminhar para uma grande revelação em breve, principalmente por conta dos flashbacks que tava lado a lado com isso da memória.

1 curtida

Quero logo as revelações do que o Lukas Kyle descobriu

2 curtidas

ansioso pra ver o pessoal do silo 1 que controla os outros silos

Ai verdade! Espero que tenha algo chocante, nada de bobagem rs.

estou completamente em panico com o final do ep4

tô achando muito chata essa temporada, tá muito arrastada

quase não termino o último ep lançado

Mds o final desse ep4 aaaaaaa

Essa temporada ta bemmm melhor e mais instigante que a anterior que foi ultra arrastada.

A terceira? Gente, como assim? :joy: Eu tô achando justamente o contrário. Os flashbacks deram uma renovada na narrativa e sinto que a história tá andando muito mais do que na segunda temporada (me doe falar isso rs).

2 curtidas

ai, vou dar play agora no episódio rs.

S03E04

Que episódio foi esse? Muito bom do começo ao fim.

Gostei que o episódio já começou desenrolando a questão da perda de memória e ao mesmo tempo foi expandindo outras camadas da história sem perder o ritmo. Os flashbacks continuam sendo um grande acerto e estão se conectando cada vez melhor com o presente.

E aquele final… fiquei em choque!! Pra mim, foi o melhor episódio da temporada até agora.

Gente, nunca pensei que ele fosse está vivo, que plot twist babado.

1 curtida

Tambem me chocou

Agora quem sera que esta cuidando dele la embaixo?

acho q deve ter um grupo ajudando ele, provavelmente o Sims, a martha walker (q falou num ep atras q tava pegando suprimentos medicos, aquela Carla q desapareceu e provavelmente outras pessoas da mecanica pq fecharam o acesso. acho q essas informacoes q eles falaram nos eps passados q estao faltando suprimentos e tals estao relacionadas a ele

1 curtida

Sim, também acho que essas informações batem com essas pessoas ajudando ou sendo ponte pra essa ajuda. Agora não sei se acredito muito na possibilidade do Sims, acho que não seria muito favorável pra ele apesar da “parceria” que eles tinham. Mas vai ser interessante desenvolver isso agora, ansioso.

2 curtidas

eu to detestando os flashbacks, achando mto lento
finalmente esse hacker veio kkkkkkkkk

Kkkkkkk gosto dos flashbacks porque acho que eles dão mais dinâmica aos episódios e acabam conversando com o que está acontecendo no presente.

A questão da perda de memória, por exemplo, foi trabalhada nas duas linhas do tempo, meio que explica as ideias que levaram a organizar o silo, porque certeza que o remédio lá foi trazido do passado pra usar no silo como um “preventivo”, eu acho.

Esse hacker aparecendo agora no final foi um ótimo gancho. :joy:

1 curtida