Silo - Ultimo episodio já disponivel na Apple TV (87% Fresh Rotten)

Silo é uma série de ficção científica que se passa em um mundo pós-apocalíptico e somente 10 mil pessoas sobreviveram no planeta Terra. Como apenas 10 mil pessoas sobreviveram a um desastre? O que aconteceu para que a humanidade fosse praticamente dizimada? Temos respostas apenas para a primeira pergunta: esses seres humanos estão vivos pois moram em um silo subterrâneo, sem qualquer contato com a atmosfera.

Em Silo, o mistério sobre a construção de compartimento e o que aconteceu na superfície da Terra são mantidas em segredo.

2 curtidas

Amigras eu comecei a assistir hoje e eu to gostando

Apple servindo com Severance e agora essa

ainda não assisti mas já considero pacas pq vai ajudar a sustentar interview with the vampire na amc

1 curtida

Ninguém assiste isso né

Eterna sombra do filme do Brad Pitt com o Tom Cruise

um hit na amc+ o problema é que ninguém sabe o que é amc+, e essa exclusividade deixa o hino no limbo
no mais esmurra o filme em tudo, tirando a kirsten dunst

1 curtida

Os atores são menos bonitos

o importante é que eles entregam tudo que a porta do brad e o bozo do tom não entregam, atuação

Dois who versus dois indicados ao Oscar mas tu jurou horrores agora

indicação até a lady gaga tem amor
quem diz não sou eu são os fatos

1 curtida

O Brad venceu

eai

Vou começar amanhã amoo

Comece hoje

Já tô indo dormir

depois de 20 anos sustentado pela beleza se não virasse uma ator que prestasse era demais né

1 curtida

pretendo começar, tava só esperando lançarem todos os eps logo

Vou assistir

Amooooo série boa demais

1 curtida

Vi o piloto e adorei
Tenho que continuar

Série mto boa, ansiosíssimo pro último ep
q bom q já foi renovada pra S2

1 curtida

Ainda não tem o ultimo ? meu deus q fracasso tava assistindo pq pensei que já tinha terminado

1 curtida