Simone Mendes com 4 músicas no top 25 do spotify BR, a Simaria perdeu tanto né

A Ana Castela me choca até hoje. É surreal a quantidade de hits que ela tem

Se quisesse fazer um álbum forte ela iria smashar demais

mas gente?? vocês também se passam muito, né? o tanto de investimento nela é surreal

se não hitasse cantando sertanejo e com esse tanto de dinheiro investido aí que seria chocante

1 curtida

e ainda bem que aconteceu né, ela tem talento, merece, tanta merda recebendo investimento com música meia boca aqui

Pros haters espumarem, vem feat da Ana Castela com peso pluma ai heim, a carreira internacional antes da anitta

errr

a mona desafinando no palco e chorando num show mega huge por isso mas é, talentosa pacas

ela tem 19 anos amigo, ainda da pra evoluir bastante

Não gosto dela soando sertanejo

sim, amg, se ela chegou lá, é porque mereceu

não distorce o que eu disse kkkkkkkkkk investimento ela teve como todo sertanejo tem, mas se fosse só investimento a naiara azevedo deveria ser huge, porque até feat com a marília ela teve, mas ela é pessima.

E ta tudo certo ela ter investimento, ela merece e ponto

Qual delas é a gospel?

“escorada” mas entre aspas né?
A Manu é cantora de Melody que só hita no Pará. 2 dos 3 maiores sucessos dela são os feat com a Simone kkk, agora que ta tentando voltar pro sertanejo com uns feats…

Amava essa aqui

Corta pra milhões de artistas recebendo investimentos sem retorno algum

O que ela consegue, goste ou não, é mérito dela sim. O que não agrada não tem dinheiro que salve

1 curtida

E ela tem talento, mega vozeirão

eu quero o feat das 3

O que tem mais no mundo é artista desafinando ai kkkkkkkkkkk

O povo é doido pra desmerecer todo mundo. Nem eu sou chegado na Ana mas pera la

1 curtida

Mas o auge artístico foi quando elas estavam juntas, nunca irão superar em carreira solo

Ela vai surtar muito quando debutar e flopar kkkkk

1 curtida

eu amo Não Tem Essa Que Não Chora

a versão regravada por elas é melhor