Singapura: Porque 3,5 milhões de pessoas na fila não fizeram Lady Gaga ter ainda um sold out?

Entrei hoje no site, e os shows ainda seguem com muitos ingressos disponíveis, inclusive do primeiro dia de show.

Imgur

Lembrando que esse tópico não é desmerecendo a lenda, que aposto que vai lotar mês que vem, mas é estranho esse tipo de notícia saindo e após mais de 10 dias ainda não ter um se quer dado sold out. É tudo marketing, né?

Vi alguém postando que os shows da The Eras foi a mesma coisa, divulgaram milhões na pré-venda mas só esgotou no dia do show. Acho que é marketing da produtora mesmo

18 curtidas

Eu acho que as notícias do sold out só saíram por conta da fila de pessoas, alguma página deve ter se empolgado, postaram e a história se espalhou rapidamente. Porque inicialmente as notícias eram sobre a enorme fila, depois veio a informação do sold out.

Eu to morrendo nessa fake news @veles

Nao foi isso, foi pq bugou mesmo, ai uma pagina fan made postou e jogaram aqui, mas em 30m voltou ao normal

Fake news, os ingressos esgotaram em dois dias

– Tickets for all six of American pop star Taylor Swift’s concerts in Singapore have sold out after two days of sales and hours

21 curtidas

morrendo com o descaramento do lirou kkkkkkk

A fake News do Lirou para diminuir o fracasso da Gaga

1 curtida

Minha filha postaram isso aqui esses dias, tanto que se você ler meu post verá que eu disse “vi alguém postando” ao invés de afirmar.

Mas isso é fake news, a The Eras esgotou com 9hrs de vendas

5 curtidas

e isso ainda foi pros shows extras, os primeiros esgotaram no mesmo dia

1 curtida

Provavelmente a taylor deve ter colocado visões parciais que nem a Bey somente na semana do show pra vender, ai as pessoas acham que tinha ingressos ainda.

A Gaga tem uma abertura no meio das datas provavelmente para esses shows.

e vc n foi atras pra saber se era verdade? como sempre espalhando fake news

aqui a notícia do show da taylor

Não fui atrás não mo, mas também não afirmei que era verdade rs. Ao contrário de vocês mentindo que a Katy foi obrigada a contratar o Luke.

o exposed ao vivo

É sempre assim, maioria dos topicos com uma fake news, eles curtem e sai como verdade.

Acho que a The Eras literalmente esgotou tudo com menos de um mês de vendas.

2 curtidas

Não estamos em Singapura sis
Acho mais fácil eles responderem do que os membros da bc

a desculpa kkkkkkk