Sinopse de Life is Strange: Reunion com a volta da Chloe

https://x.com/sucumbagames/status/2009044632445796383?s=46
Segundo a descrição, Max e Chloe irão se reencontrar. O novo jogo, ainda não anunciado, será uma sequência do polêmico Life Is Strange: Double Exposure e dará continuidade ao segmento em que o jogador escolhe que Arcadia Bay seja destruída para que Chloe continue viva.
Chloe Price era a parceira de Max Caulfield… Perdê-la é o maior arrependimento de Max. Agora, Chloe chegou à Universidade Caledon. Assombrada por pesadelos e memórias impossíveis, Chloe precisa da ajuda de Max. Mas Max já está em crise: em três dias, um incêndio mortal destruirá o campus.

https://psxbrasil.com.br/life-is-strange-reunion-e-classificado-na-europa/

@Gaymers

Chloe lixa

O último jogo foi flop. Franquia já não presta, vão fazer bait para tentar recuperar

o ultimo que prestou foi o 2

eu escolhi matar a chloe kkk qual o sentido de ter esse final entao

Ela vai reencontrar ela em uma linha temporal diferente, então?

só assim
puro fanservice

mds enterrem essa franquia logo

O desespero para venderem o jogo e reavivar a franquia.

Chloe porca irritante
Vaca pedanteeeeee q odio
Essa desquerida nem fez falta no jogo anterior

1 curtida

meu deus, o que essa franquia virou né

um jogo de escolhas em que uma delas pode morrer no final mas agora vão canonizar que não importa o que você escolheu, ela tá viva pra agradar maria mijona de twitter

mas o double exposure não jogou na cara de todo mundo que, mesmo com a max salvando a chloe, elas não terminam juntas? qual o propósito? kkkkk

1 curtida

inclusive no primeiro jogo ela “quase morre” várias vezes, sempre achei meio óbvio que a escolha melhor era matar ela porque esse era o destino dela, e a max ficar usando os poderes dela pra deixar ela viva só piorava a situação

Na realidade não né

O Double Exposure você podia escolher se ela morreu ou não apesar de n aparecer

As vagabundas que não gostaram da Amanda querendo essa porca de volta

sim, mas nesse caso é melhor justamente pq você pode escolher de acordo com como você terminou o primeiro jogo

nunca joguei DE, mas até onde eu sei alteram alguns arquivos/fotos no jogo e a forma como ela fala da chloe dependendo da sua escolha

ela simplesmente estar viva você querendo ou não que vai ignorar a forma como vc jogou o primeiro jogo

É mas pode ser que tenha opção igual em lis2 se vc salvou a cidade ou n mas é mico mesmo trazer essa Chloe de volta

A Safi é MIL VEZES melhor que a Chloe aceitem

a maioria dos fãs da franquia nunca conseguiram superar a chloe

vai ser insuportavel