Skincare: Cuidados com a Pele (parte 1)

Principia ureia
Creamy centella asiática, alfa bisabolol e mais uns negócios aí

pra foliculite precisa de glicólico e outro de hidratação. Sabe o que pode ajudar? Acniben da isdin. É pra acne das costas e etcs, mas serve para foliculite tbm (eu uso tbm, inclusive).

foi presencialmente amg, tava no shopping… 3 meses é até ok, se soubesse teria comprado

o glicólico deles é muito bom

Acho que vou de glicólico da creamy (tem niacinamida tbm) e continuar com o hydroboost

pode ser tbm amore. A foliculite é no rosto?

Sim
Área da barba no queixo

vishi, que horror. Não usa gilete mais, faz barba com maquininha

Comprei uma gillette daquelas mais caras
Se não funcionar o jeito é comprar uma máquina elétrica msm

É bom, mas assim eu não compraria

Aí amigas, destruí meu protetor solar físico!
Tinha na embalagem que precisa balançar bem muito antes de usar, mas esqueci desse detalhe. Fiquei usando sem balançar e comecei a notar que só a parte “gordurosa” saia, agora que a proporção do líquido para a parte sedimentada está desproporcional, o aspecto na minha cara fica esbranquiçado, parecido uma máscara.

Bem palhaça pra combinar com meu esquecimento.

Amigas o Skin Aqua é confiável? Comprei ele numa promoção no site oficial, 3 de uma vez
Mas depois vi comentários de que ele não protege bem contra a radiação solar, uns testes que fizeram em câmera e ele não foi bem
Isso faz sentido ou teoria da conspiração do reddit?
Pior que já comecei a usar um dos frascos

eu, na minha mania de cheirar produto de skincare, cheirei o sérum do glicólico deles… o cheiro é igualzinho ao de uma cachaça famosa daqui do NE kkkkk EU AMEI. grito com esses cheiros da La Roche

mas bom saber que esse sérum deles é bom, em algum lugar da minha mente eu tinha ouvido falar que não era grande coisas. tô precisando utilizar e vou colocá-lo no meu radar.

é uma proteção boa para radiação baixa-média, mas tem melhores e mais eficientes.

1 curtida

Vixe, acho q vou vender os outros 2 e terminar de usar esse q abri até o fim
Moro no nordeste
Quais melhores/mais eficientes vc recomendaria?

Athelios Uvmune

1 curtida

minha rotina de agora á noite

gel de limpezaa suave la roche
tonico renovador da salve
retino principia
hidrante fisiogel hipoalergênico

Vou pesquisar obrigado!
Mas assim então esse Skin Aqua pode prejudicar a pele com o tempo em razão dessa proteção mais baixa?
A minha pele é parda, mista, não é sensível nem sofre com acne (apesar de ter umas mínimas manchinhas) e aqui onde moro a insolação é de fato alta
Vi tantos elogios a esse protetor q logo peguei 3 na promoção. Só depois que fui saber dessa lance de proteção menor do que a anunciada pela marca.

uma amiga minha que é farmaceutica me recomendou uma pomada com zinco e falou pra usar junto com protetor solar até chegar o dia da consulta.
já estou fazendo isso e senti uma melhora absurda de um dia pro outro

1 curtida

achei megrah

oq tens achado do tônico renovador?