na vdd eu tenho esse tônico faz tempos só que ele sensibilizou um pouco a minha pele nos primeiros usos e então parei de usar tô voltando agora pra ele não ficar parado. por enquanto estou gostando
to usando uma fina camada dessa aqui junto com o protetor solar da neutrogena
mas fazendo uma retrospectiva dos meus atos.
eu tava fazneod assim:
passada o sérum da la roche e após absorção eu vinha com o aqua gel da neutrogena ou o perfect gel da hada labo.
acredito que nesse processo, eu acabava espalhando resíduos do sérum de ácido na região do rosto que não é recomendado usar e com o tempo a palbebra ficou megra sensível, até que no dia do descuido eu peguei sol sem protetor e me fodi kkk
Sobre essa pomada ai, não sei amore. Mas toma muito cuidado com ácidos, a tendência é pior nesses descuidos.
Não acho que chegue a prejudicar a pele, a proteção dele só é baixa, mas protege. Você pega sol? se for vende o skin aqua, vende para o @Killua
Não muito. Só pego o sol mesmo da manhã no caminho de ônibus/carro pro trabalho e o sol das 16/17 horas na volta, e fujo o máximo que posso dele. Trabalho em sala fechada, ambiente interior.
Eu vi alguns vídeos sobre isso. Um deles, bem detalhadinho, disse que havia divergências entre alguns testes, mas o valor mais baixo de FPS que ele obteve foi 44, se não me engano. Então não acho tão baixo assim, não.
E outra, a Anvisa é muito chata pra protetor solar, o Brasil é um dos mais rigorosos em relação a isso. Se autorizaram, é porque passou nos testes. Não acho que deva se preocupar tanto não.
falando em protetor solar, ganhei amostra grátis do Minesol da Neostrata, a versão oil free com FPS 30
achei o sensorial mt bom, a textura e o cheirinho tb, já tava aclamando aqui, mas tá megrah esfarelando na minha pele :choro:
edit
Tbm não acho que tenha problema se ele não pegar sol diretamente. Os dois principais filtros biológicos do aqua protegem a radiação em um comprimento de onda até 300, senão me engano, depois disso tem um decaimento. É um filtro padrão, só os de tecnologia exclusiva protegem acima disso, como o uvmune.
Não acho que deveria vender os que você comprou, neno. Usa em momentos diferentes e compra o uvmune quando for exposição mais pesada ao sol.
Esfarela se você usar juntamente a um produto que não tenha compatibilidade com a fórmula do filtro. Testa com vários produtos e sem para ter certeza.
Agora que meu filtro foi de americanas, preciso comprar outro. Afff
antes dele, apliquei niacinamida em sérum e a loção hidratante facial da cerave
@oceania amiga a linha Atoderm da Bioderma pode usar no rosto?
Amiga como ficou a situação com a sweetcare? Entrou em contato com eles?
Queria os hidratantes mesmo preciso de um mais intenso pro rosto mas que não seja desconfortável também minha pele tá meio ressecada e descascando no queixo
Se tivesse ouvido meu conselho e ter comprado o lipikar ap+m não estaria assim
E a @Petals ainda queria comprar o atoderm no lugar do lipikar para o rosto kkkkkk