Skincare: Cuidados com a Pele (parte 1)

Não tem drogaria,drogasil, panvel ou Pacheco por perto?

Raia, nissei… Tudo tem amiga. Tenta comprar o hidratante facial da cerave.

Tem todas essas e até uma loja física da Beleza Na Web bem na rua que eu trabalho kk Mas só tem outras versões do Lipikar

O pior é que eu gastei um dinheirão e os produtos que tenho aqui estão acabando, vou ter comprar novos enquanto isso aí não resolve, ou seja, mais despesa.

Aí amiga, só eu sei o que tou sentindo

Nossa miga, realmente que bad
Eu ia estar tendo um mini surto

Protetor Corporal q estou usando e adorando

Comprei o Lipikar Ap+M amiga @oceania pro meu rosto megrah ressecado e sensível espero que eu goste

Na farmácia tinha duas versões uma light e uma normal eu peguei a normal

1 curtida

QUAL É A ALTERNATIVA AO CICAPLAST???

(n me venham com Bepantol, essa merda é cara)

Tá na hora de eu tirar meu livro do Feltre do porão e começar a estudar inorgânica dnv. Eu preciso aprender a comprar bom produtos q a merda do TikTok n tenha saturado.

Cicabio (a que eu mais recomendo)
Epidrat B5

1 curtida

Esses são quase o msm preço. O que acha do Avène Cicalfate±Creme Reparador? Eu uso esses cremes dps da tretinoina, smp para dormir (as vezes no frio uso de dia em algumas partes do rosto)

Nunca usei o da Avene então não sei dizer, @oceania qual sua opinião amiga?

2 curtidas

Agora o hit vem amiga!
E que rica a senhora! Quer algo? Vai, pega e compra amooo

Parcelando no cartão todo mundo é rica

1 curtida

Esse cica da avenee acho bomba, tem um cheiro estranho, além de uma fórmula que não gosto. O cicabio tá na promoção no aplicativo da pague menos por 48 reais, senão me engano. É o que tem melhor efeito nas opções que temos no cusil análogas ao cicaplast.

À propósito, por que você usa cicaplast e derivados pós tretinoina? Esses produtos não são hidratantes, não substituem um e não são para esses fins. Compra um creme hidratante específico para o rosto que contenha muitos ingredientes reparadores.

Hoje sai o The Joy Lab
Se o Cleansing Oil for bom, vcs mandam pra mim q eu mando outro coisa em troca

-n

Já saiu pré venda migo?
Eu vou pegar kkkkk

Pedro postou no grupo isso

Gente, bom dia, informação em primeira mão para vocês: entre hoje e amanhã faremos o anúncio oficial do Instagram da The Joy Lab, a marca que há tantos anos vêm sendo desenvolvida por nós com obsessão por desempenho de produto para tornar a qualidade da pele de todos a melhor possível.

Embora o Ig já esteja no ar, não havíamos anunciado oficialmente ainda.

Não sei vocês, mas eu tô ansioso, e espero todo mundo lá! :slight_smile:

https://instagram.com/thejoylab?utm_source=qr&igshid=NGExMmI2YTkyZg%3D%3D

Eu vi uma dermatologista gigante recomendado. Plus, esse ácido é forte e eu uso Cicaplast e até Skinfoods para aliviar minha pele. Que eu saiba o Cicaplast n é contraindicado como hidratante. O que importa para mim é n me dar espinha.

Nossa segui, muito ansioso ahhhhh