Não tem drogaria,drogasil, panvel ou Pacheco por perto?
Tem todas essas e até uma loja física da Beleza Na Web bem na rua que eu trabalho kk Mas só tem outras versões do Lipikar
O pior é que eu gastei um dinheirão e os produtos que tenho aqui estão acabando, vou ter comprar novos enquanto isso aí não resolve, ou seja, mais despesa.
Nossa miga, realmente que bad
Eu ia estar tendo um mini surto
Comprei o Lipikar Ap+M amiga @oceania pro meu rosto megrah ressecado e sensível espero que eu goste
Na farmácia tinha duas versões uma light e uma normal eu peguei a normal
QUAL É A ALTERNATIVA AO CICAPLAST???
(n me venham com Bepantol, essa merda é cara)
Tá na hora de eu tirar meu livro do Feltre do porão e começar a estudar inorgânica dnv. Eu preciso aprender a comprar bom produtos q a merda do TikTok n tenha saturado.
Cicabio (a que eu mais recomendo)
Epidrat B5
Esses são quase o msm preço. O que acha do Avène Cicalfate±Creme Reparador? Eu uso esses cremes dps da tretinoina, smp para dormir (as vezes no frio uso de dia em algumas partes do rosto)
Nunca usei o da Avene então não sei dizer, @oceania qual sua opinião amiga?
Agora o hit vem amiga!
E que rica a senhora! Quer algo? Vai, pega e compra amooo
Parcelando no cartão todo mundo é rica
Esse cica da avenee acho bomba, tem um cheiro estranho, além de uma fórmula que não gosto. O cicabio tá na promoção no aplicativo da pague menos por 48 reais, senão me engano. É o que tem melhor efeito nas opções que temos no cusil análogas ao cicaplast.
À propósito, por que você usa cicaplast e derivados pós tretinoina? Esses produtos não são hidratantes, não substituem um e não são para esses fins. Compra um creme hidratante específico para o rosto que contenha muitos ingredientes reparadores.
Hoje sai o The Joy Lab
Se o Cleansing Oil for bom, vcs mandam pra mim q eu mando outro coisa em troca
-n
Já saiu pré venda migo?
Eu vou pegar kkkkk
Pedro postou no grupo isso
Gente, bom dia, informação em primeira mão para vocês: entre hoje e amanhã faremos o anúncio oficial do Instagram da The Joy Lab, a marca que há tantos anos vêm sendo desenvolvida por nós com obsessão por desempenho de produto para tornar a qualidade da pele de todos a melhor possível.
Embora o Ig já esteja no ar, não havíamos anunciado oficialmente ainda.
Não sei vocês, mas eu tô ansioso, e espero todo mundo lá!
https://instagram.com/thejoylab?utm_source=qr&igshid=NGExMmI2YTkyZg%3D%3D
Eu vi uma dermatologista gigante recomendado. Plus, esse ácido é forte e eu uso Cicaplast e até Skinfoods para aliviar minha pele. Que eu saiba o Cicaplast n é contraindicado como hidratante. O que importa para mim é n me dar espinha.
Nossa segui, muito ansioso ahhhhh