Skincare: Cuidados com a Pele (parte 1)

Muito obrigado, querido! Valeu mesmo pelo esclarecimento em torno do protetor, vou usá-los até o fim sim. E reservar um outro mais potente para quando precisar encarar e torrar de verdade no sol rs, praia.

1 curtida

Serum efeito lifting imediato alguém indica um top aí ?

manas, o que acham desse hidratante da dove? cumpre pro corpo?

@Skincare qual hidratante corporal usam?

@Omotesando

Veio aí o primeiro anúncio da marca, to morto que ela vai pegar embalagens coreanas kkkk

16K likes, 1,165 comments - joycekitamura on August 28, 2023: "A @thejoylab foi idealizada em 2018 por Joyce Kitamura, conhecida por sua obsessão por cuidar da..."

1 curtida

Eu viiii! Ja surrou muito!

Posta a fórmula desse hidratante para eu opinar, amore.

Queremos a @oceania opinando

AQUA, GLYCERIN*, STEARIC ACID*, GLYCERYL STEARATE, ISOPROPYL PALMITATE, CAPRYLYL GLYCOL, CETYL ALCOHOL, PHENOXYETHANOL, DIMETHICONE, PARFUM, POTASSIUM HYDROXIDE, PETROLATUM, MAGNESIUM ALUMINUM SILICATE, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, TITANIUM DIOXIDE, DISODIUM EDTA, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL*, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRONELLOL, LIMONENE, LINALOOL. *COMPONENTES NUTRIDUO.

eu não curto sabonete da dove pq deixa a pele um sebo, mas esse hidratante minha mãe comprou um dia e achei ok

Habla amiga

Deixa eu te dá uma dica de leitura de componentes para te ajudar a entender a fórmula de um produto como esse.

AQUA, GLYCERIN*, STEARIC ACID*, GLYCERYL STEARATE, ISOPROPYL PALMITATE, CAPRYLYL GLYCOL, CETYL ALCOHOL, PHENOXYETHANOL, DIMETHICONE, PARFUM, POTASSIUM HYDROXIDE, PETROLATUM, MAGNESIUM ALUMINUM SILICATE, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, TITANIUM DIOXIDE, DISODIUM EDTA, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL*, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRONELLOL, LIMONENE, LINALOOL. *COMPONENTES NUTRIDUO.

Quando um produto tem “perfume” na composição, fazemos uma divisão: antes dele são os que tem maior concentração e depois dele o que tem em menor concentração. Portanto, é um hidratante, basicamente, feito de glicerina, álcoois e emolientes, é ok pelo preço, mas não é suuuuuuuper hidratante. Acho que tu consegue algo melhor pela monage da xu.

sempre achei que monange era puro marketing

xu venceu, o murro na marlene

o que acha do da neutrogena corpo?

Sem composição, não posso achar muita coisa, neno. No que tiver dúvida, manda a fórmula aí que opino.

amigo, tu pode pagar até quanto em um hidratante corporal?

um valor intermediário ta ok pra mim até pq minha pele nao é muito ressecada, então é mais pra manter soft e cheirosinha pq ando muito e acabo suando

Hidratante que hidrata de verdade dificilmente tem cheiro amore. Para sua pele ressecada, indico: Loção hidratante Cetaphil

https://www.drogaraia.com.br/cetaphil-locao-hidratante-corporal-200ml.html?&utm_id=19656110820&gclid=EAIaIQobChMI0vzajPWBgQMVKUFIAB1-zwFZEAQYAiABEgI9rvD_BwE

1 curtida

Horrivel e nada hidratante

Hidratante corporal só cerave, cetaphil, principia…

Primeiras impressões do Lipikar depois de usar pra dormir e agora de manhã pra vir trabalhar megrah amei já achei que seria oleoso no rosto pela espessura mais grossa mas é super confortável depois que absorve

passei mal com a joyce testando os produtos no olho da mãe

Migas hj eu usei pela primeira vez o creme de olhos da Isdin q comprei já q o meu da Bioderma acabou e só a sensação dele na pele já parece superior amei

Sem falar q o bico de cerâmica é bem melhor de passar o creme na região e já massagear e n perde tanto produto nos dedos