a joyce é obcecada com cleansing oils que não ardam o olho, a familia deve ter sofrido
seu skin aqua chegou?
acabei de experimentar o meu, achei bem parecido com o do potão mas fica mais sequinho
Chegou ontem, mas nem abri ainda
Dei uma relaxa no skinscare esses dias
Preciso conferir a nova fórmula, mas, geralmente, são ótimos os hidratantes dessa linha. A antiga fórmula tinha parafina, o que não gosto, mas se você não tem problema….
Vim usando só ele sem protetor solar depois quero fazer uns testes (usar o Mineral 89 antes dele como serum hidratante e ver com fica e também usar protetor solar por cima dele o Nude Touch da Bioderma)
Ele não substitui filtro solar, precisa usar amiga. Mineral 89 como serum hidratante é jogar dindin fora, ele é um pré serum.
É que eu já tenho um Mineral 89 de 30ml que ganhei de brinde e não sei onde incorporar na rotina kkk
Sobre o protetor eu só não usei hoje por não saber como ele ia se comportar por cima do Lipikar por isso disse que ainda preciso testar
eu gosto bastante, uso sempre
usa como pré-serum amigon, caso contrário não hidrata nada, se sua pele precisar de uma hiper hidratação.
ele é uma pre hidratação, então pra essa proposta funciona bem
mas se vc quer como hidratante mesmo talvez não seja pta vc
mas a minha pele fica bem hidratada e sequinha com ele