Skincare: Cuidados com a Pele (parte 1)

a joyce é obcecada com cleansing oils que não ardam o olho, a familia deve ter sofrido

seu skin aqua chegou?
acabei de experimentar o meu, achei bem parecido com o do potão mas fica mais sequinho

Chegou ontem, mas nem abri ainda

Dei uma relaxa no skinscare esses dias :confused:

amg é bom @oceania
https://twitter.com/sddescontos/status/1696565357387960765?s=20

Preciso conferir a nova fórmula, mas, geralmente, são ótimos os hidratantes dessa linha. A antiga fórmula tinha parafina, o que não gosto, mas se você não tem problema….

Com Oceania Shameika é assim

Vim usando só ele sem protetor solar depois quero fazer uns testes (usar o Mineral 89 antes dele como serum hidratante e ver com fica e também usar protetor solar por cima dele o Nude Touch da Bioderma)

Ele não substitui filtro solar, precisa usar amiga. Mineral 89 como serum hidratante é jogar dindin fora, ele é um pré serum.

É que eu já tenho um Mineral 89 de 30ml que ganhei de brinde e não sei onde incorporar na rotina kkk

Sobre o protetor eu só não usei hoje por não saber como ele ia se comportar por cima do Lipikar por isso disse que ainda preciso testar

é bom?

eu gosto bastante, uso sempre

mas é bom bom mesmo amigo? como a sua pele fica?

usa como pré-serum amigon, caso contrário não hidrata nada, se sua pele precisar de uma hiper hidratação.

ele é uma pre hidratação, então pra essa proposta funciona bem
mas se vc quer como hidratante mesmo talvez não seja pta vc

mas a minha pele fica bem hidratada e sequinha com ele

indicação de um bom hidrantante qye ñ seja em creme

queria um hidratante que ñ seja em creme

eu faria assim: usaria esse pré-serum + serum de ácido hialurônico da princípia.

sem dinheiro para 2 coisas amiga, preciso apenas de um hidratante bom

compra o hidratante serum IA da fisiogel

e é babadeiro mesmo?
brigada