Pois estou esperando a Oceania trazer o link para avaliar
amiga, sem mentira, me perguntaram duas vezes se eu tinha feito preenchimento, pq tenho os lábios de uma linha e com ele parece que surgiu volume devido a hidratação.
para fora de casa, tem esse aqui, que tbm é muito hidratante (menos que o aquaphor), mais sequinho e tbm gera efeito de preenchimento.
é bom lembrar que esses hidratantes labiais tbm servem como um excelente hidratante para a área dos olhos. Outro ponto é que o cicaplast labios não é igual ao cicaplast baume, assim como o aquaphor labios não é igual ao aquaphor pomada, pois, todos possuem textura, ingredientes e manipulações diferentes.
Há um tempo eu havia reclamado que do nada minha pele tava inflamada com muita acne resistente, isso tinha coincidido com a pausa que eu tinha feito da depilação a laser no rosto, voltei semana passada e meu rosto SECOU… Procurei no Google e não achei nada relacionado, mas existem procedimentos de laser pra tratar acne, não sei se na mesma frequência usada na depilação.
será que essa acne não é ocasionada por causa da foliculite nos pelos? Ela se trata com laser de depilação mesmo, que evita com que o pelo nasça novamente e assim finalizando o ciclo.
Esse cicaplast é maravilhoso e bem sequinho!
não uso na rua pq ele ia durar 1 semana na minha mão kkkk
Pensei nisso, mas não tem pelo onde tem as espinhas e além do mais parece foliculite.
sim kkkkk o meu tá no finalzinho, preciso cortar o tubo para aproveitar mais kkkkkkk
pode ter folículo capilar bem fininho na região, amiga. Já é o suficiente.
Mas é interna e resistente, quando eu espremo sai MUITO sangue e não fica com aquela ponta de pus, muito estranho… De qualquer modo passou, mas vou monitorar pra ver qual vai ser após as sessões do laser acabarem.
E não acho que seja foliculite porque aconteciam em áreas do rosto onde não faço depilação.
Acabei de comprar o hidratante da cetaphil por 50 reais
Na promo ele ta por 71, mas no carrinho ficou por 50
Neutrogena Sérum Hidratante Hydro Boost, 30ml https://www.amazon.com.br/dp/B0B5DW8VNV?psc=1&ref_=cm_sw_r_apin_ct_THQQZFC5M0F3B309CCJP&language=en_US
Vale a pena para pele oleosa?
@oceania esse ou o netrogena para pele oleosas?
1 bazilhao de vezes o cetaphill amiga
Mdsss o hit!! @Dief
@oceania amiga, como usar o azelan com o mix-1 da principia?
Azelan > serum?
Serum > azelan
Primeiro os mais líquidos
Amiga, nesse flood de compra de fortalecedores de barreira, descobrimentos que eles não são “tratamentos” de pele né
Como assim, fala em relação a resultado?
Pra mim o Cetaphil water gel foi péssimo. Ele tem textura mais creme que gel. Fica uma película grossa na cara. E me causou espinha (testei 3x).
Neutrogena ganhou de 10 a 0 na minha pele. Ele desaparece, hidrata e não causou espinha.
Cada pele é um caso.
A tratamento em geral, amigo. Fortalecedor é um auxiliador que potencializa resultados, isoladamente é meio que meh, exceto o estée lauder que pode substituir um hidratante e antioxidante simultaneamente, ainda mais se sua pele já for saudável.
Estou usando ultimune e genifique em períodos diferentes, juntos não acho que funcionam devido a incompatibilidade de textura e ativos. Se você usar o genifique após algum produto específico, ele esfarela todo. Ele é meio que obrigatório ser first pass, assim como o Ultimune.
Quando eles acabarem, acho que não compro novamente, o proteom é superior a ambos, embora tenha o custo-beneficio baixo.