Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

Tópico para falarmos sobre cuidados com a pele, trocarmos dicas, comentarmos sobre procedimentos e produtos e compartilharmos ofertas

juntem-se ao grupo @Skincare

Tópicos anteriores:

1 curtida

@Skincare

A todos interessados com o cuidado com a pele e dicas de produtos e promoções

o bot pegando a first do novo tópico kkkkkkkkkkkkkkkk

oceano artista da década

Round Lab princesa coreana

fiquei interessado pra ir pra academia pelo preço, mas fora de estoque ja

1 mês e 2 semanas por 40 reais de protetor solar

meu deus? já esgotou?

Que lindo…

não me interessei kkk

@PatroaDosFighters coloca o @Skincare no seu post, pro povo que quiser entrar

1 curtida

quem quiser arrumar a first é só falar com o @kai que ele bota

Comentários sobre a formula amore?

Vou fazer então @Kai
Depois te mando

é uma fórmula boa para o valor ofertado, gostei da concentração de niacinamida. Espero que os protetores solares br de custo-benefício acessível se espelhem nessa proposta e comecem a incorporar ativos em maior concentração e filtros químicos de melhor qualidade.

1 curtida

@taylor responda minha última pergunta aqui: qual valor você pode pagar por produto?

Como homem geralmente não tem hábitos de skincare pontuais, vou tentar indicar produtos mais completos par enxugar na quantidade.

pode me indicar esses e a faixa de preço
eu sou meio que rico

@oceania
amigo comprei o sabonete anti oleo da actine
um laranja
estou usando ha 2 dias + protetor da la roche anti oleosidade e to vendo q ja fez efeito

querido, infelizmente essa rotina ai é uma bomba relógio, principalmente, para quem tem pele sensível. Géis de limpeza com ácidos sensibiliza e ressaca a pele e danifica a barreira cutânea, precisa ter um ponto de equilíbrio nesse meio ai. Super concordo que sabonetes com ácidos controlam melhor a produção de sebo, mas usar todos os dias não é bom, portanto, precisa de outro para intercalar.

Me chocou um pouco o 5% de niacinamida
Deve ter maior concentração que a própria niacinamida da creamy kkkk