Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

Eu usuária de tretinoina ha 3 anos integrais, pausei e to tentando usar glicólico 10%, mas a coisa ta indo a carroça. (Textura)
Nao tem nem comparação sabe.
Mas por outro lado, eu ja tava cansada da pele descamativa e sensivel mesmo com cuidados intensivos de hidratação e proteção.

1 curtida

ele apareceu no meu insta entre um story e outro, vou dar uma chance pra ele

1 curtida

Ele é bem pé no chão, dermato raiz que aclama glicerina e ureia.
Analisa e se baseia em artigos canones da dermatologia, fala sobre principios ativos que realmente tem uma pavimentação científica.
Ele defende skincare básica e minimalista.

4 curtidas

Nossa, além dos versículos no final de cada vídeo, ela tem uns shorts com filtro tão pesado que fica quase assim

2 curtidas

Olha isso kkkkk

Mas tá na cara dela isso kkkk

Já prejulguei ela assim no primeiro vídeo.

Só por ser médica a chance de ser bolsominion já é 80%.

Tive certeza quando ela meteu porra de versículo bíblico em vídeo de dermatologia. Me poupe kkkk.

1 curtida

Existem hidratantes específicos para este caso. Infelizmente, nem todos conseguem acompanhar o efeito colateral dos ácidos!!

Ela não é médica, é nutricionista!

3 curtidas

mais do que já tentei?
Ciclaplast, Nutratopic da Isdin, Cetaphil Calm Control, Bioderma Cicabio
tem uma hora que precisamos respeitar que a pele não tá digerindo bem o ácido

Nenhum desses servem para isso, amiga. Cetaphil calm já usei e serve para peles reativas à condições externas e não tanto para danos causados por ácidos; cicaplast/Cicabio são bons, especificamente, para ferimentos e não sensibilização por ácidos - serviram como hidratação auxiliar e não principal, neste caso. O da ISDIN segue o mesmo padrão do cetaphill calm.

No seu caso, deveria criar uma estratégia específica de hidratação, combinando serum + creme + mask (2x por semana). A melhor forma de cuidar da pele agredida por ácidos é assim, não tem jeito, a skincare necessita de hiper hidratação combinada a ativos específicos. Quer ajuda?

1 curtida

Ela fala sempre que é médica.

Não tem condições de mentir assim na cara dura. Já teria sido presa pq o CRM não perdoa.

A Patrícia??

Que Patrícia

Aaaaaaah!!! Eu confundi!! Essa daí é dermato mesmo!! Tem um clubinho de dermato no tiktok que você fica abismado!! Por isso, é muito importante filtrar bemmm

@oceania

Amg, passando aqui pra agradecer sua dica de milhões! O Tensage creme chegou há 3 dias e estou simplesmente AMANDO. Já de cara dá pra perceber que ele entrega bastante hidratação e aquele efeito “plump” na pele que eu amo. E a longo prazo ainda deve trazer os outros benefícios que você explicou.

Única coisa ruim é a pouca quantidade que vem, dá dózinha de usar kkk

1 curtida

Alguém já usou aqueles “patch” para olheira?

Algum presta?

Tenho da oceane

Sempre esqueço de usar rs

Mds vc financiando a crueldade com lesmas!

2 curtidas

falando em oceane, será que isso presta? tao baratinho
https://www.amazon.com.br/Repair-Eye-Cream-Olhos-Océane/dp/B08XZ91H3M/ref=sr_1_2?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&dib=eyJ2IjoiMSJ9.Hqag0IKMvxcBP9uR41dJcAqMv9GeVpOHYdo0mbg5JMw_92ttwX85a4ajMr368UVDPDfn-VWArsfvWDih9R68XmGakbw2cZP4kOwNDW5_z9WznfmbT0-oJjQWp1MxYMjBlG8ybCrA6DbyZv843ERvOxLNj_PJs6rlBSzrRk6gbKwQPk0EZ0G6XbbtghCFTXzudKMP6mjK9QmNLCVtsyKV6MP3UL6VehXNvge992kiXGUBcTjZQlW_jeiJHSBlccuOV_GRtoYpaKoJ90LSHTbpwgv8_Zn8h_xJrM384MMtWKM.VwmYw9GavdnfadJ4sNE3yU1EbpgYtjBVXyRa5lx4k2g&dib_tag=se&keywords=Creme+Para+Área+Dos+Olhos+com+Niacinamida+-+Repair+Eye+Cream+25g&qid=1720209557&sr=8-2

compreih esse protetor
espero que nao derreta minha cara

1 curtida