Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

A melhor é a água thermal da Avene, sempre compro na promoção por uns 80 no máximo do máximo. Mas agora só uso a eau celullaire da esthederm.

1 curtida

Eu fico chocado pelo rendimento dos seruns dela, tô penando pra terminar o neovadinol serum.

Ótimo amore. Vou começar a usar tbm, proteção solar nunca é demais.

1 curtida

A Marina Hayashida tbm usando protetor da Ada Tina, pois agr eu vou testar sim o sunsec

80 REAIS NO ATODERM GEL CREME? Ou no creme ultra?

no creme ultra
é que eu tinha cashback da farmácia vencendo esse fds e dava pra usar nele kkkkk

1 curtida

Ah bom, mds se fosse o Gel Creme eu já ia perguntar que farmácia era essa

1 curtida

Eu nuncaaa mais vi essa água da avene nesse preço, amg… :sob::sob:

Essa q vc citou eu nunca provei

1 curtida

quero recomendações de protetor pra pele oleosa

@oceania oi amore, n sei se vc lembra, vc tinha recomendado aquele kit do protetor + hidrante da eucerin outro dia e eu tinha esquecido de te perguntar, qual hidratante facial noturno vc recomenda?

minha pele eh mista, so pra lembrar
se puder me indicar algo diva, vc eh a nossa esperança pra não aceitarmos o direito de ser feia

Oi amiga!!
Seria bom utilizar um retinol à noite né? Qual hidratante eu tinha te indicado?

1 curtida

Hydrofluid da eucerin ou athelios arlicium da la roche posay.

1 curtida

Kit Eucerin Protetor Solar Facial Hydro Fluid FPS 60 50ml + Gel de Limpeza Profunda Dermo Pure Oil Control 75ml
Esse aqui, vc tinha comentado desse protetor que tinha ativos que serviam também como hidratante junto do gel de limpeza, pra evitar muitas camadas

Gente, o que vcs indicam para clerear regiões sensíveis?

Há um tempo parei de usar desodorannte com aluminio e ajudou bastante na alergia da pele e escurecimento. Mas ainda tem uma região das axilas que gostaria de clarear.

Digo com tranquiladade que meu novo protetor solar facial casual favorito é justamente esse. Depois de anos troquei o Skin Aqua.

A maioria das pessoas que usam esses protetores solares asiáticos com textura fluida nível skin Aqua não sabem usar de maneira correta.

A quantidade de dois dedos e duas camadas de produto não equivale a dois dedos ou duas camadas de um protetor solar mais consistente ou com o nível de fluidez que é vendido no br; nem na regra da colher medidora o volume de produto se equipara.

Se você usar na quantidade correta, 110g dura tanto quanto um protetor solar de 40g mais consistente.

No fim, se você usar a quantidade de maneira correta, o protetor solar irá ficar melequento no rosto. Eu vi mais de um dermato falando sobre.

Humm… você comprou esses aí?

quando eu comecei com skin care, achava tudo pq ficava sequinho
mas com o tempo, entendi que não usava a quantidade correta
então quando eu passei a usar a quantidade correta, durava mto pouco e pesava
daí migrei para a eurecin

e olha que eu não passo as duas camadas, eu passo três e não pesa (tanto o oil control quanto o eucerin hydro fluid)

antes eu tinha mta frescura com protetor, hoje eu entedo que quanto mais melhor
então parei de ter problemas em usar os protetores corporais no rosto tb (se for para uma atividade que o de rosto não suporte, tipo ir a academia)

mas esses dois da eucerin para casual, é sucesso

Amooo amg!! Você percebe que mesmo sendo fluido, a consistência não é a mesma de um skin aqua, né? É babadoooo!!

Você chegou a ver a essence da etat pur que te falei? Eu finalizo minha skincare com ela para o acabamento do protetor solar aderir de forma perfeita, amo!!

É muito melhor que um Skin Aqua kkkk O Skin Aqua com três camadas ficava insuportável. Esses dois da Eucerin ficam ótimos na pele. O Hydro Fluid então, eu consigo ficar o dia todo com ele sem pesar (e retocando a cada 2h ou 3h).

Eu comprei a essence da etat pur mas ainda não comecei a usar. A minha da Hada Labo tá no finalzinho e tô esperando ela acabar. Mas o retinol deles que vc indicou foi um ACHADO. Então a essence deve ser boa também.