Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

@Guto qual desses você pegaria pra uma pele oleosa? Ou indicaria outros?

Achei super em conta as coisas dessa drogaria, será se é golpe?

Amigo desse eu só usei o da dermage, ele é bem sequinho

neutrogena

Se comprar pela shopee corre o risco do produto não ser original?

Sim, depende muito da loja, em regra se é entregue da Coreia e do Japão são verdadeiros, principalmente do Japão, agora se é da China 90% de chance de ser falso

E se for brasileiro não tem como saber né

Aff

não, a melhor maneira seria avaliar os comentarios, mas mesmo assim tem falsificados que parecm verdadeiros e enganam as pessoas

a antiga roomie da minha melhor amiga comprava bioré na shopee que a embalagem era perfeita, ela so descobriu que era fake pq um dia eu fui la e ela me mostrou e tinha um cheiro completamente diferente do original, que é citrico e o que ela pegava la tinha aroma de pessego kkkk

1 curtida

Odeio creme em mim, mas o meu dermato passou o cerave creme e to gostando pq n é grudento msm suando e tb n tem cheiro, ótimo pra segurar mais os perfumes.
p/ rosto n uso nd, mas deveria usar pelo menos protetor

protetor é obrigatorio, e hidratante poderia usar o toleriane da la roche que some logo depois de passar

Só compre cosméticos na shopee em lojas com selo de oficial ou indicada (esse já não é tanta garantia) ou se alguém já tiver comprado e garantir que vende produtos originais.

Mesma coisa no Mercado Livre.

1 curtida

@Skincare epidrat aqcua 50ml com 55% de desconto na loja oficial da mantecorp no mercado livre
saindo por 49,00 no pix (menor preço histórico)

desde que o Guto me indicou eu só tenho usado ele
já usei a versão calm (balm) e a versão calm gel (acqua) e dei nota 90+ pros dois

2 curtidas

eu já usei o photoderm e achei incrível
textura na pele ótima, cheiro ok, sensorial após secagem é bem bom também
o único defeito dele é que o whitecast não some 100%. então seu rosto vai ficar meio esbranquiçado

migo e se eu te falar que eu abandonei ele? kkkk
mas continuo achando o calm otimo, mas to usando o toleriane que acho uma versão ainda melhor dele

1 curtida

eu só compro produto de skincare e cosmético na shopee se tiver selo de loja oficial
fora isso, só arrisco perfumes de revendedores oficiais que conseguem comprovar que são

1 curtida

já recebi amostra dele e do hyalu b5+ gel com protetor solar e gostei dos dois. mas a la roche (pra cremes) sempre deixa minha pele parecendo um refletor.

pra mim o melhor reparador calmante ever que já usei foi o cicabio creme+, o problema é que mesmo a versão facial é muito oclusiva ese eu abusar é certo que terei acnes após alguns dias

o epidrat tá sendo um meio termo entre cicabio e lipkar, não me causou acne, não deixou minha pele mega brilhosa e com sensação de oleosa e tá sendo perfeito pra combinar com ácidos

1 curtida

amigo me tira uma duvida, essa espuma da la roche é melhor que o sabonete em si?

cicabio eu só consigo usar pra dormir, o toleriane virou meu queridinho diario

eu não gosto do effaclar gel, acho muito abrasivo, mas espumas em regra costumam ser mais gentis, então eu iria de espuma

queria que minha pele tolerasse esses produtos com textura mega espessa

mas nossa pior que nem acho o toleriane espesso kkkk
acho o cicabio mais, se eu usar ele de dia minha pele vira sebo

1 curtida