Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

um hidratante amigo

Mas é do hidratante mesmo que estou falando KKKKKKKK

1 curtida

Toleriane migo

KKKKKKKKK AMIGO SÓ CONHECIA O SABONETE

tu usa uns produtos caros hein amigo

O preço dele é salgado , mas vale a pena migo

Mas assim o mais similar que eu gosto dele seria o epidrat calm

eu vou dar uma olhada nesses dois
o epidrat tá com promoção

1 curtida

Mas tem que se o calm migo, ou outros eu não gosto tanto

sim amigo, tá em promo

1 curtida

Pra quem tem pele oleosa e acneica, tô gostando desse

Dermotivin Benzac Microbioma Equilibrado

Extremamente leve.

@skincare O comedomed tá saindo por 49,90 na Drogaria Pacheco ou São Paulo
A água termal de 150ml + reparador também tava com um desconto megra e saindo por 35,90

ambos com 70% off, mas acho que a água termal já esgotou

A Avene inclusive promete a melhor tolerância entre os produtos da categoria e que quando o tratamento acabar você não volta a ter acne (evita reincidências)

Comprei para experimentar

Obrigado

1 curtida

eu esperava bem mais do sérum da nivea luminous antiacne. tenho um cheio pra usar e um na metade
a textura não me agradou, se usar com outros produtos ele gera granulos no rosto

a única forma que encontrei de usar ele sem problemas foi usando o hidratante facial e só uns 15 minutos depois usando o da nivea, e isso torna a rotina bem chata de seguir a risca

Sim, pq ele tem amido como secativo pra absorver a oleosidade. Todo produto que usa dessa técnica contra oleosidade vai esfarelar.

A versão amarela do luminous 630 não vai fazer isso (mas tbm não vai reduzir oleosidade).

1 curtida

eu senti a mesma coisa kkk

mas acabo usando só o nivea + protetor solar (passo tudo de uma vez só pra esfregar o rosto o minimo possivel pra nao esfarelar)

1 curtida

se for pra comprar o toleriane tenta o lipikar baume ap + m ou o light que é mais leve, eles podem ser usados no corpo e no rosto. É quase o mesmo preço e vem 10x mais produto

eu adorei
obrigado amor

Usei o comedomed e aparentemente não se deu na minha pele sobre evitar reincidência.

@Skincare não deve ser o foco de vocês, mas alguém aqui já usou produtos da Ápice cosméticos para cabelos ondulados/cacheados? Esta aparecendo vários videos dele pra mim no insta e fiquei na curiosidade de usar.

Nesse mês de janeiro só tenho usado no rosto sabonete, hidratante e protetor, além de algumas vezes o vitacid e melhorei minha alimentação. Mas tipo, minha pele basicamente esta muito boa e só com acnes bem pontuais, melhor que muita das vezes quando usava mais produtos e ate medicações.

1 curtida

Photo age perfeito

Ele só n rende nada