Skincare: minha rotina (continuação)

Que chique amg
Quais marcas de produtos cê usa?

Errr

Faz o simplão, lava o rosto só duas vezes por dia (limpar mais de 2 pode dar merda) e a limpeza mais pesada tem q ser de noite (se puder usar um sabonete leve de manhã é melhor). N tem necessidade de fazer skincare de tarde a n ser q vc tenha vindo da academia, vá sair ou sei lá.

Ja usei varias
Mas vc ja sabe pq eu ja postei foto no fixo
Ipsa
Kanebo
Shiseido
Elixir
Kose
Etc,etc

Postou?
Tu mudou de nick?

Sim, eu era o Mochi

Ahhh!
Tu mora em que País?

vc tem q passar primer ANTES do protetor solar

Japão

Nunca usei, mas: melhor marca da história.

1 curtida

Eu passo um que é pra ser usado antes do protetor solar, inclusive amo, odeio passar qualquer coisa por cima do protetor solar, a n ser um pó pra tirar o aspecto de oleo

é o correto, tua pele não absorve nada que vem depois do protetor (o próprio nome ja diz)

Eu gosto, pena que é um rim

esse daqui, bestie?

1 curtida

Se no Japão é um rim, imagina aqui no Fuzil

então tu digitou errado poc kkkkkk
tu surtando pq ele passa primer antes do protetor, acho q vc quis dizer depois, o errado

gente, aliás
como estou na puberdade, a ascidencia de espinhas será maior que em vocês, o que é bom para secar/controlar as espinhas e não ficarem inchadas? principalmente ações para secar mais rápido etca, poderiam me dar algumas dicas ou recomendações? minha pele é oleosa, btw

É caro, mas com o salário aqui, da pra comprar.
No Brasil, só quem tem dinheiro mesmo.
Mas a marca é cara em qualquer lugar do mundo, ate aqui onde é feita.
Mas tem marcas do grupo Shinseido bem mais caras

1 curtida

mas minha colocação nao tá errada ja que ele passa o prime DEPOIS do protetor (?)

fiquei confuso, é para passar o primer balm antes então, certo?

isso amor, o protetor serve como uma barreira de defesa pra sua pele, nada que vem depois dele vai ser absorvido