SMASH: Subindo 49 posições, "Nosso Primeiro Beijo" de Gloria Groove agora ocupa a posição #18 na Billboard Hot 100 Brasil

Gloria Groove é um dos destaques do Billboard Brasil Hot 100 com o single “Nosso Primeiro Beijo”, parte do projeto mais recente da cantora. A faixa é do “Serenata da GG”, DVD de pagode inédito que ela gravou no início de maio.

A música subiu 49 posições nesta semana, e ocupa o 18ª lugar. Na letra, a cantora fala sobre o início de um amor e se apaixonar por uma pessoa nova. No YouTube, o clipe oficial já conta com mais de 6 milhões de visualizações.

3 curtidas

@Groovers hitando em todas as plataformas digitais.

achei q esse chart já tinha sido descontinuado

Voltou a funcionar tem alguns meses, e eu amei.

simmm, mas nunca vejo ngm falando sobre ele

Passado que ela pegou top 20

maior hit de pagode do ano, amo

1 curtida

a billboard tem charts pra mais de 50 países agora acho, lançaram tudo de uma vez

só que só conta digital e streaming, o antigo chart brasileiro era de rádio

1 curtida

Se a minha fav não estivesse hitando nele, eu tbm não iria querer falar sobre. Alguém deveria voltar a atualizar semanalmente ele por aqui. Apesar de só ter a Luísa e a Gloria de artistas pop BR presentes.

1 curtida

e vamos de autoplay

Vc está em um tópico da billboard e não do spotify, bicha. Se manque.

Bem que poderia rolar um autoplay para pegar um top 10.

1 curtida

Toda semana tem algum tpc sobre… só não tem tanto Prq quase não tem pop para comentar.

Avisaaaa :speaking_head::speaking_head::speaking_head:
Liga os bots Gloria, queremos o #1

1 curtida

A coitada já faz uma limonada mesmo sendo independente… já tá ótimo onde essa música chegou.

1 curtida

A surra da Pablo

1 curtida

Queria um TOP10 pro hino