ela foi a única celebridade que vi comentando abertamente sobre o assassinato de Renee Nicole Good
Sério que nenhuma pessoa pública “celebridade” vai falar sobre?
Está bem que quando é perseguindo latino a gente já entendeu que não vai ter tanta empatia, mas nem quando é uma cidadã de lá?
A gente a beira de uma terceira guerra mundial e o povo nessa picuinha. Esse ano só aconteceu desgraça. E ninguém faz nada?
Vou ficar acompanhando todo mundo que falar sobre, não dá mais pra apoiar quem tá fingindo que tá tudo normal não. Em breve será o Brasil invadido tb
os fãs da taylor swift já admitiram que preferem ela calada do que supostamente sendo “hipócrita”
então não espere que ela se pronuncie sobre a ICE
https://x.com/i/status/2010048136220402063
a olivia rodrigo deve falar sobre também
Linda
Dela eu nunca esperei nada
Mas eu obviamente gostaria que falasse pq tá cada vez pior, Trump tá fudendo todo mundo
Não é pq vc criou tópico nem nada
Mas lembrei do Bunny e ele é latino, ele não falou nada tbm? Ainda mais que vai fazer superbowl
Eu acho que muitos estadunidenses compraram a ideia que a mulher quem foi a errada e partiu com o carro pra cima do policial
A casa branca, o Trump é mais oficiais falaram que foi isso, a mídia de lá que é a favor do Trump tbm deve ter contado só isso
Só tem aquele vídeo gravado pela lateral que desmente e ele deve ter only redes sociais
Ele falou da perseguição aos latinos sim
Do caso da mulher em si ele não falou
Mas nao vejo pq ele falar dela, já q da situação em si ele já falou
Tem gente q não falou nada nem de Gaza nem disso da ICE, nem mesmo nesse caso que é com uma pessoa de lá
Sinceramente, essa pessoa serve pra que então?
O pior é que uma fanbase enorme começou a atacar todos os artistas que falam algo contra Trump ou contra Israel só por causa da favorita deles não falar nada.
Pior que nem tô falando isso pra stan
É que é chocante, uma GM a ponto de começar e geral fingindo como se nada
Será q quando explodir vão emprestar a imagem pra fzr campanha pró-guerra?
É tudo mt apocalíptico
Esse povo tem que pagar caro por não ter empatia