Só Billie Eilish vai comentar o assassinato da mulher pela ICE em Minneapolis? / Zara Larsson se posiciona

ela foi a única celebridade que vi comentando abertamente sobre o assassinato de Renee Nicole Good
Sério que nenhuma pessoa pública “celebridade” vai falar sobre?
Está bem que quando é perseguindo latino a gente já entendeu que não vai ter tanta empatia, mas nem quando é uma cidadã de lá?

4 curtidas

morro que esses dias vi um membro dizendo que ela vai virar trumpista daqui uns anos

a zara larsson acabou de falar sobre a ICE tbm

5 curtidas

A gente a beira de uma terceira guerra mundial e o povo nessa picuinha. Esse ano só aconteceu desgraça. E ninguém faz nada?

Vou ficar acompanhando todo mundo que falar sobre, não dá mais pra apoiar quem tá fingindo que tá tudo normal não. Em breve será o Brasil invadido tb

1 curtida

os fãs da taylor swift já admitiram que preferem ela calada do que supostamente sendo “hipócrita”
então não espere que ela se pronuncie sobre a ICE

https://x.com/i/status/2010048136220402063

a olivia rodrigo deve falar sobre também

8 curtidas

Linda

Dela eu nunca esperei nada
Mas eu obviamente gostaria que falasse pq tá cada vez pior, Trump tá fudendo todo mundo

Não é pq vc criou tópico nem nada

Mas lembrei do Bunny e ele é latino, ele não falou nada tbm? Ainda mais que vai fazer superbowl

Eu acho que muitos estadunidenses compraram a ideia que a mulher quem foi a errada e partiu com o carro pra cima do policial

A casa branca, o Trump é mais oficiais falaram que foi isso, a mídia de lá que é a favor do Trump tbm deve ter contado só isso

Só tem aquele vídeo gravado pela lateral que desmente e ele deve ter only redes sociais

Ele falou da perseguição aos latinos sim
Do caso da mulher em si ele não falou
Mas nao vejo pq ele falar dela, já q da situação em si ele já falou

3 curtidas

Tem gente q não falou nada nem de Gaza nem disso da ICE, nem mesmo nesse caso que é com uma pessoa de lá
Sinceramente, essa pessoa serve pra que então?

O pior é que uma fanbase enorme começou a atacar todos os artistas que falam algo contra Trump ou contra Israel só por causa da favorita deles não falar nada.

nossa taylor não vai falar nada né amiga
mas creio que é melhor que acabar sendo “hipócrita”

vaca desgraçada

Pior que nem tô falando isso pra stan
É que é chocante, uma GM a ponto de começar e geral fingindo como se nada
Será q quando explodir vão emprestar a imagem pra fzr campanha pró-guerra?
É tudo mt apocalíptico

1 curtida

infelizmente minhas favs sao ricas demais pra se importarem com o mundo real

Esse povo tem que pagar caro por não ter empatia

Deve ser pq a vítima parece com ela

1 curtida