Chocado que um conhecido da academia virou outra pessoa em seis meses enchendo o rabo de bomba
Quem treina há menos de 10 anos e tem corpo padrão e fala que não toma bomba está MENTINDO
Estou FARTA
EXAUSTO
Chocado que um conhecido da academia virou outra pessoa em seis meses enchendo o rabo de bomba
Quem treina há menos de 10 anos e tem corpo padrão e fala que não toma bomba está MENTINDO
Estou FARTA
EXAUSTO
O que tem o @GuilhermeBac?
Nunca usaria nada disso. Mal uso creatina.
Bomba é resistência
-n
Mas é toda durinha?
Tu usa eh
Quer ver meus bíceps?
não mesmo, mas tem que ter anos de treino né? eu treino desde o final de 2021 e acho meu corpo babadeiro e nunca tomei bomba
Pra quem quer algo ultra rápido, sim. No cotidiano comum, uma boa noite de sono, estar focado e a alimentação regrada fazem diferença.
Vc consegue ter um corpo esteticamente bonito sem bomba. Mas é extrema disciplina com alimentação, cardio, descanso e treino. Então a maioria não consegue mesmo. Mas é possível.
Mas claro que tem o seu limite genético.
Prometa
To há três anos direto e tive ótimos resultados principalmente nesse ano. Meu corpo nunca esteve tão bonito porém me choquei nas evolução dele. O cara deve ter ganhado o que ganhei nesses anos em pouco mais de seis meses.
Coloquei isso por ser o básico, mas varia do que você quer. É comum também comer de tudo e ficar grande.
Continua assim, pois natural é bem melhor.