Eu babo quando falam que artista precisa de carisma e música boa, me poupem kkkkk precisam é de payola.
A Dua é uma porta sem carisma e se tornou hitmaker na base da insistência.
Eu babo quando falam que artista precisa de carisma e música boa, me poupem kkkkk precisam é de payola.
A Dua é uma porta sem carisma e se tornou hitmaker na base da insistência.
triste que o ódio mexeu com nela e ela desistiu de tentar a carreira na música depois que foi dropada da columbia, perdemos uma diva…
EXATAMENTE KKKKKKKKKKKKKK
tanto de gente ai com musica ruim e tendo um carisma de uma porta hitando…
A agente dela disse literalmente isso na época de Gold.
Que a Ariana tava acontecendo pq o pai dela podia injetar dinheiro na carreira del e a Victoria não tinha isso
Eu sendo artista contratada de gravadora primeira coisa que faria seria um boguete no PR.
Mas não tem sentido essa reclamação sobre a situação da Victoria pq ela tinha recursos pra injetar na própria carreira também.
A menina era destaque na Nickelodeon e um dos maiores nomes femininos de lá desde Zoei 101. Tinha nome grande na mídia teen e parcerias com marcas. Não é como se ela passasse fome e não fosse conseguir patrocínio se corresse atrás.
Ela tem um talento gigante, isso nao da pra negar, mas atras disso tem o dinheiro, empresario certo, os produtores e escritores certos… tudo junto leva ao sucesso
Houve um momento em que ela acusou a equipe da Ariana de boicote pra Billboard, mas a matéria foi deletada
na era dos streams isso não significa muito.
Mas na era digital, época da Victoria, o público ainda fazia MUITA questão disso
mas também não é como se a coitada tivesse PEITO pra debutar com um yours truly também
E claro que ser carismático, talentoso e bom, mas isso é mais para conquistar fabase, agora pra acontecer? Isso se chama a indústria gostar de você ou você ter costas quentes / alguém que invista por debaixo dos panos.
Sofro que a briga dela com a Ariana meio que estremeceu a relação do cast inteiro de Victorious KKKKK
A Ariana não é santa, mesmo, mas é curioso que TODOS do cast se afastaram da Victoria no lance da tour solo de Victorious.
Então não foi bem só drama da Ariana não.
Sério, a Billboard fez uma matéria pra comparar as vendas de Gold e Put Your Hearts Up e na matéria ela dizia que a Ariana tinha um time de várias pessoas reunido pra inflar a presença digital dela e espalhar mentiras sobre a Victoria. Não foi exatamente com essas palavras mas ela disse
Ela continua( ou continuava) amiga do Avan
Elas fizeram as pazes em meados de 2014 mas nunca mais se aproximaram de verdade. Meio que só viraram a página mesmo.
Ela participou de um ou dois clipes de Natal da Ariana.