Ela acusou a ariana algumas vezes de difamar ela mas depois que o Scooter entrou na jogada ela meio que foi soterrada e não teve escolha a não ser se calar
Como foi essa briga?
ela ainda lança música?
pensei que tivesse virado influencer/sub por lá
depois escuta Caught up in you, hino que foi ela descartou
Ariana acusou a Victoria de sabotar uma turnê do elenco de Victorious, mas a Victoria retrucou dizendo que foi a Ariana quem não quis pois ia se lançar em carreira solo. A Victoria saiu de megera que acabou com a série no fim das contas, mas ela diz que não foi culpa dela
Chocada, mas a Ariana não entrou na série Sam e Cat depois?
mas a história não bate, a Ariana depois não foi fazer aquela bomba visual com a loira de iCarly?
Isso que eu pensei
Sim, Sam & Cat veio em seguida, assim como a carreira solo de ambas (no caso da Victoria, a tentativa). Uma acusou a outra de causar o fim da série, e a Victoria saiu mais queimada no final pois era a protagonista. Viram ela como ingrata
Mas é fato que o time da Ariana se moveu pra difamar a Victoria. Essa matéria da Billboard que eu falei era bem venenosa e tinha um objetivo de expor a Victoria como um fracasso comercial
A Nickelodeon armou essa série pra estancar o cancelamento de Victorious e pq iCarly tinha acabado há pouco tempo mas ainda tinha demanda de público.
E detalhe que ainda teve a polêmica da Jennette cagando na cabeça da Ariana chamando ela de cocodilha
o debut da Ariana foi genial
ela como a ruiva burra e inocente em PYHU e depois volta como uma nova Mariah num R&B gostoso e já debutando no top 10
O PR da Ariana trabalhava horrores nessa época. Foi treta com a Victoria, Jennette, ela sendo acusada de estrelismo pq os funcionários carregavam ela nos sets de gravação, de que só queria tirar foto de um lado do rosto. Eu morro que a mídia ultra atacava ela
Foi com essa matéria q a agente da Victoria espumou não?
Lance da Jennette é mais tenso pq ela tava há beira de um surto em 2013-2014. Ela fez VÁRIOS vídeos no finado Vine lançando shades pro Dan Schneider e pra Nickelodeon. Uns vídeos eram meio perturbadores inclusive.