Só faltou carisma pra Victoria Justice acontecer né? // tópico vira reunião dos cacuras

Não lembro, mas acho que sim. A matéria basicamente gritava Victoria fracassada e tinha um by Scooter Braun no final

Queria tanto ler kkkk

Essa época da Ariana sub era tudo
Ela mandando exclusiva pro Perez Hilton e 3 meses depois ele atacando ela no Grammy e dando maior bafafá

a Ari é talentosa pra caralho, mas ela deve mt ao Scater sim.

ela não saindo da personagem e toda infantil em PYHU, e logo depois vem como uma nova Mariah debutando direto no top 10.
O YT se sai bem e ela conquista público pra menos de 1 ano depois tá debutando single em #2 na Billboard.

O gerenciamento dela foi muito bem feito

A primeira vez que ela foi chamada de mini Mariah foi numa notinha do próprio Scooter chamando ela assim. Ele sabia o que tava fazendo

Pior que o buzz pra The Way tava altíssimo na época KK

O trabalho de base que fizeram pro nome dela no começo de 2013 foi muito, muito bom.

E ainda “debutou” com um pop/R&B chiclete super radiofônico.

1 curtida

esse damn sabe muito sobre o mundinho pantanoso da nickelodeon

Se The Way não desse certo acho que a geladeira vinha KKKK
Ou iam socar todo dinheiro do mundo nela pra tentar enfiarem goela abaixo.

está falando que ele é laranja do Dan Schneider?

carisma, musica boa e personalidade
essa menina tem a profundidade de um pires

Sofro que no auge da briga da Ariana com a Victoria uma poc fez um áudio ripando o vocal das duas nas músicas da OST da série e mostrando que aumentavam um pouco o volume da voz da Victoria nos coros se não ela sumia KKKKK

A Liz e a Ariana engoliam ela fácil nas harmonias.

Queria achar isso. Muito material dessa stan war se perdeu no tempo.

Old
Vaca invejosa

Segredos da SB Projects

Jade e Cat eram muito melhores que a Tori
os roteiristas sabotaram muito ela na própria série

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
WE ALL SING

Os gifs que fizeram zoando Gold na BC

Os arianators da fase Sweetener/TUN não tem ideia de como era estar nas trincheiras em 2013 com o fandom da Ariana se formando e brigando com os fãs da Victoria, os lambs e os fãs das outras ex-acts com inveja do debut direto no top 10 da Hot 100

2 curtidas

2013 foi um ano divertido de acompanhar a Ariana. Me lembrando aqui da fic que ela tinha 20% de vida e um câncer terminal no crânio

a Cat na série era insuportável

Trina e Jade verdadeiras donas dessa série

eu babava com ariana x selena x demi e todas conseguindo top 10 na época

mas a Miley enterrou todas com WCS/WB

daqui 5 ou 6 anos a série vai ter um revival igual Zoey 101, mas sem a Ariana, óbvio