Sobre a choquei

oq diferencia um bolsominion de alguém q defende a choquei (que é uma bosta cheia de fake news) só por ela ter vínculo com a esquerda/PT?

Mas tem gente que defende essa porcaria?
Juro que nunca vi

tipoooo, se a pessoa acha q depois da choquei ter causado um SUICÍDIO ainda é muito complicado atacar ela pq ela a favor da esquerda então essa pessoa n tá distante do fanatismo dos bolsominions não

Mas é old

se tu abrir os topicos sobre a situação com a menina que smtou vai ficar surpresa com o povo dizendo q atacar a choquei é tá do lado dos bolsonaristas

Vou procurar pra já saber com quem não devo me misturar

choquei na cadeiaaaaaaa

agorinha em um tópico falaram q tavam se aliando aos bolsonaristas so pq tavam atacando essa merda de pagina

as mulas de esquerda tão todas se revelando

Eu digo e continuarei a dizer, comunistas são doentes, esses vermes e os milicianos estão atrasando a sociedade brasileira.

quem aguenta essa militância rasa de petista

“foda-se se a menina smt por causa da fake news deles tem q passar o pano sim pq eles agora são aliados do governo, choquei divos!!!”

Não é militância genuína, só estão defendendo bandidos e com medo do Bolsonaro voltar, mas o homem tá inelegível.

é exatamente essa energia kkkkkkkk poxa q pena q ela se matou por fake news mas como assim vcs n vão apoiar a choquei? bolsonarista!

Mas a Choquei não postava sobre o Bolsonaro também? Eles só são aliados de quem tá no poder kkkk

old kkkkkk

A janja é bff da choquei

exatamente kkkkkkkkk o dono era bolsonarista

é literalmente apoiar um veículo q atira fake news pra todo lado sem medir consequências, ai eu me pergunto, COMO ISSO É SER DIFERENTE DE SER BOLSOMINIONS?

Eu tenho um odio tao grande dessa janja, saudades da ex do lula que tinha porte de primeira dama e não uma influenciadora que só destroi a imagem do presidente

2 curtidas