Sobre meu permaban, hipocrisia de uns e recado pro alecrim

Vai resolver sim amor, este é o último post que eu respondo, já que o queridão enquanto eu tava ban tinha dito que eu estava silenciado há duas semanas, mas no fim tava era logado em aba anonima louquinho pra ler meus comentários.

4 curtidas

mas eu nao criei nenhum topico e meu ban nao foi por falar isso

gente?

a terceira treta só hoje.

me deixem trabalhar e deslogar da bcharts em pazzzzzzz

NUNCA PEDI NADA

10 curtidas

Eu tô bulbassaura com isso

eu tirei o silence agora pra vc ter peito. e o assunto nao é meu perma só, a cortina de fumaça que vc ta fazendo…

eu nem conheço esse Jota, mas me chama a atenção vc precisar ser “alertado” por alguém sobre as companhias que vc nutre no fórum

Vc vai conforme a onda, totalmente sem personalidade, sem vontade própria e sem coragem de assumir o que faz

1 curtida

Eu sei que o erro nao é grande ou pequeno, mas ele ta falando como se eu fosse o filho da Jk Rolwing

Eu faço brincadeira de putaria com todo mundo e não sou único

Aí a mona tá tratando como se eu fosse apaixonado por ele kkkkk

Até semanas atrás o fórum inteiro ficava babando pelo @IGOR que agora é perma por racismo. Você não é especial, more

1 curtida

vou esperar a Taylor’s Version

Ai eu odiei aquele tópico exatamente pq teve uma leva de gente que esperou vc ser ban pra ficar de malhação de judas, sendo que a maioria fala que tá bloqueado silenciado etc

não tiro sua razão de argumentar contra tbm, é que tá uma bola de neve

4 curtidas

Mas voce leu o topico?
Vc ta indo na onda de uma pessoa que ta exagerando MUITO uma coisa que aconteceu
em fim…

amg minha produtividade baixíssima hoje na firma so lendo os tópicos na bc

4 curtidas

E não estou diminuindo meu erro, e sim explicando que foi outra coisa o ban
mas criar topico sobre isso eu nao criei

Tu ta mais interessado no que o povo ta falando do que realmente no que aconteceu kkkkkkk

Pode levar Loann

1 curtida

E deixar uma pessoa falar de meu mim como se eu fosse um doido da vida?

o textao
you’re not jota thomas, im not allison smith
this ain’t a bcharts tpec

1 curtida

realmente ele correu, pq tem outras coisas que eu falei
agora ele ta usando isso como se eu n superasse ele kkkkkkkkkkkk coitado

Ue?

Foi interação de apenas alguns tópicos

Na época ele tava toda hora no Confissões e eu tinha interagido um pouco com ele, mas depois fui alertado e lembrei que ele não presta

Você também não pode dizer muita coisa pq interagia com o @ROXN

1 curtida

Eu não aguento como funciona os users da BC: quero paz mas vou criar um tópico marcando os membros e colando comentários deles - sabendo que os mesmos fazem questão de palco, vão responder e criar uma baixaria.

Gosto muito de ti, jota, mas se tem uma coisa que tu não tá querendo criando tópico assim, é paz.

9 curtidas