Vai resolver sim amor, este é o último post que eu respondo, já que o queridão enquanto eu tava ban tinha dito que eu estava silenciado há duas semanas, mas no fim tava era logado em aba anonima louquinho pra ler meus comentários.
gente?
a terceira treta só hoje.
me deixem trabalhar e deslogar da bcharts em pazzzzzzz
NUNCA PEDI NADA
eu tirei o silence agora pra vc ter peito. e o assunto nao é meu perma só, a cortina de fumaça que vc ta fazendo…
eu nem conheço esse Jota, mas me chama a atenção vc precisar ser “alertado” por alguém sobre as companhias que vc nutre no fórum
Vc vai conforme a onda, totalmente sem personalidade, sem vontade própria e sem coragem de assumir o que faz
Eu sei que o erro nao é grande ou pequeno, mas ele ta falando como se eu fosse o filho da Jk Rolwing
Eu faço brincadeira de putaria com todo mundo e não sou único
Aí a mona tá tratando como se eu fosse apaixonado por ele kkkkk
Até semanas atrás o fórum inteiro ficava babando pelo @IGOR que agora é perma por racismo. Você não é especial, more
Ai eu odiei aquele tópico exatamente pq teve uma leva de gente que esperou vc ser ban pra ficar de malhação de judas, sendo que a maioria fala que tá bloqueado silenciado etc
não tiro sua razão de argumentar contra tbm, é que tá uma bola de neve
Mas voce leu o topico?
Vc ta indo na onda de uma pessoa que ta exagerando MUITO uma coisa que aconteceu
em fim…
E não estou diminuindo meu erro, e sim explicando que foi outra coisa o ban
mas criar topico sobre isso eu nao criei
Tu ta mais interessado no que o povo ta falando do que realmente no que aconteceu kkkkkkk
Pode levar Loann
realmente ele correu, pq tem outras coisas que eu falei
agora ele ta usando isso como se eu n superasse ele kkkkkkkkkkkk coitado
Ue?
Foi interação de apenas alguns tópicos
Na época ele tava toda hora no Confissões e eu tinha interagido um pouco com ele, mas depois fui alertado e lembrei que ele não presta
Você também não pode dizer muita coisa pq interagia com o @ROXN
Eu não aguento como funciona os users da BC: quero paz mas vou criar um tópico marcando os membros e colando comentários deles - sabendo que os mesmos fazem questão de palco, vão responder e criar uma baixaria.
Gosto muito de ti, jota, mas se tem uma coisa que tu não tá querendo criando tópico assim, é paz.