Sobre meu permaban, hipocrisia de uns e recado pro alecrim

Nesse topico meu mesmo, o Bac postou quem eu era na antiga BC, eu não durei mesmo muito tempo pq eu era outra pessoa. Eu simplesmente voltei sem intenção de personagem ou coisa parecida, apenas para jogar papo fora e falar de cantoras as vezes.

E outra em nenhum MOMENTO ele disse que eu esse aqui, ele estava falando de OUTRO, e o @T.T usou esse print pra usar como se fosse eu. Eu nunca fiz topicos sobre assuntos trans.

Tanto é que no próprio tópico eu disse que nunca fiz. Inclusive fiquei CHOCADO que usaram esse topico mais de uma vez pra se referir a mim e nem pra fazer uma leitura do contexo

O meu ban foi por isso, um pequeno erro que eu não havia visto, pois eu nunca usei a BC muito tempo e n sabia que havia pronomes aqui, em nenhum momento o Gui me desmentiu

========================**======**========
========================**======**========

E quanto ao alecrim né palco que vc quer, flor, tirei o ignorar, pois palco vc vai ter

O Guilherme tem o IP de todos, sempre falei que se quisesse saber se eu era Adelta era só pedir pra ver

E você depois de falhar em tentar me pintar como o Trump do Ceará que odeia as trans, me deu ignorar bem depois dessa fase ai

Eu sempre falei da Katy aqui, qual o problema? Aqui é um forum de musica pop, se vc n tem cu pra aguentar chamarem essa fracassada de fracassada, tape os olhos

Só eu fali da Katy na BC? E eu mal falava dela aqui, na verdade, mal me meto em assuntos pop. Mais da metade dos meus topicos é variedades e bobagens, mas vc heim, sempre me mencionando e mentindo quando pode.

Aliás quando o assunto é Katy e vc perde, vc baixa o nivel

Você me ataca desde quando eu comecei a usar a BCharts em Novembro/Dezembro E você nunca tentou se reaproximar de mim ou ser meu amigo, pelo contrario, toda vez que o assunto era Katy Perry vc surtava pra cima de mim. Você que se diz tão juto e certinho sempre trazia um relato meu com meu amig contra mim em topicos de stan pop mais de uma vez

Mesmo eu pedindo desculpas no começo, pois eu não sabia como vc era e nem dos seus problemas, vc CONTINUOU me perseguindo e onde eu ia vc não tirava esse negocio de permaban da boca, tudo isso pra construir uma imagem minha ruim pras pessoas.

E sim, seu problema sempre foi com pessoas que chegam na Bc e fazem amizades rapido ou se destacam ou sei lá como vc considera, pq vc ate hj ta esperando meu permaban de novo e como n consegue, reviveu um permaban que o próprio Guibac e eu Falamos como se VOCÊ tivesse feito uma grande descoberta
detalhe ao “todo mundo que ta lambendo seu saco”
querido voce tem problemas com quem é babado aqui na bc e nao se aguenta? fala ai a real, doll.

Eu acho engraçado como esse aqui ate ontem queria ver meu cu e hj caiu nessa lorota de permaban

Fiz um topico brincando sobre o Melke, e vc pegou ar e foi jogar indireta, e eu e Melke não temos se quer um problema um com o outro. Você com esse espirito de Justiça se meteu onde nem devia.

Você tem uma certa fama aqui de sempre querer falar do off das pessoas, mas eu sei pq

Inclusive foi uma pessoa daqui que me avisou da pessoa que você é, onde nesse mesmo topico do trumpista MDNA97 vc ficou de F5 esperando ver meu rosto. Pra que amor? pra julgar de cima quem é feio ou bonito e se sentir no direito de ser arrogante com a gente? que tanto interesse é esse de ver o off?

https://bcharts.com.br/t/poste-a-foto-do-seu-off-para-nos-avaliarmos-vc-att-topico-revive-das-cinzas-com-novidades-breaking-news-marco-solicita-mover-para-o-18/185299/2599

Mesmo eu te ignorando a meses vc continua com meu nome nos dedos

Vc n é santa mesmo, amor. E eu sei que o Coreano era um lixo e não defendo ele, mas você se esbalda com pessoas “erradas” pra falar da APARÊNCIA delas. Né? Um errado não torna o outro errado correto. É ai que ta o pulo do gato. Vc queria usar o motivo do ban como passe livre pra falar da minha aparência, por que essas pessoas são isso e aquilo e ta tudo certo. Mas não tá.

Agora faça bom proveito desse forum, pq parece ser a unica coisa que você tem

6 curtidas

o babado

1 curtida

Jota, pra quem dizia que havia me bloqueado e que não ligava pra mim, você parece se importar e ler demais o que eu posto, né?

Obrigado por provar meu ponto mais uma vez: você não me supera e nunca vai superar.

Mas quem lava as mãos agora sou eu e te liberto disso, uma vez que estarei deixando de interagir, o que vai restar é você espernear, ficar de indireta e caso eu venha a tomar ban de novo, comentar mais de 50 vezes no tópico enquanto diz que eu não significo nada pra você.

8 curtidas

Gente, mas você não disse que tinha mudado e não precisava provar nada a ninguém?

Agora vem com textão marcando vários membros kkkkkkk

11 curtidas

Muito grande vou esperar a Netflix vazar

8 curtidas

Ele requentando esse assunto umas 10 vezes já depois disso

1 curtida

onde que eu marquei varios membros?

correu ne doll

Só quero me defender desse negocio de permaban e resolver isso, ja que hj mesmo vc falou de mim

1- nessa época eu nem lembrava que você era perma por transfobia. Parei de interagir com você depois que o @Edutada me alertou. Inclusive, ele alertou quotando esse mesmo post

2 curtidas

Voce nao sabia de nada
ninguem sabia de nada
e o motivo do ban ta ali
nao eram 300 topicos por isso

Gente, chocada com o Bac revelando o modus operandi dele obcecado por pautas trans e ele falando que “errou pronome” pq não viu “bandeirinha”. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Já falei e repito: perguntem qual o usuário dele na Pandlr, já que ele é membro ativo lá.

3 curtidas

O guibac estava se referindo a outro membro que criava topicos disso. EU nunca fui de fazer topico disso
ele mesmo disse no topico. mas ok @CosmicWizard vc acredita no que quiser, nao quero nada com vc mesmo kkkkk um xero

mas agora falando sério, esse tópico só vai servir pra criar mais contenda e no final se resolver nada

Se você tá com a cabeça e consciência livre só bloquear e segue sua vida na bc

4 curtidas

oba barracoh

4 curtidas

Ele fingindo que o Bac não comparou as práticas dele com esse membro. Kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

N sou ativo lá
e eu disse que nao lembrava se havia bandeira
mais uma vez DISTORÇENDO pra se sair por cima?

mas eu só quero mostrar a hipocrisia dele mesmo

Bicha ao invés de tu esquecer isso tu ta só alimentando. Até o que tu fez tu diminui dizendo que foi um pequeno erro, quando a gente sabe que transfobia é algo sério e foi uma luta pra conseguir ser permaban aqui na BCharts para as pessoas trans conseguirem o minimo de respeito.

Bota o rabo entre as pernas, fica no teu canto e espera a poeira abaixar em vez de ficar caçando briga e cavando a cova do teu próximo perma.

17 curtidas