Som Brasil apresenta SANDY 40 ANOS | Hoje as 23:15 na Globo

Programa traz musicais e entrevista conduzida por Pedro Bial, com revelações sobre a fama, carreira, família, amor e maternidade.

Quem viveu a década de 1990 viu a música popular brasileira ser impactada por uma dupla de irmãos que ganharam o país de imediato. Filhos de Xororó e sobrinhos de Chitãozinho, Sandy & Júnior fizeram história com músicas infantis e foram amadurecendo, entrando na adolescência com canções românticas que não havia quem não soubesse cantar. Mesmo após o fim da dupla, quando se tornaram jovens adultos e decidiram por seguir com carreiras individuais, são considerados os artistas mirins de maior sucesso que o Brasil já teve. Sandy, que completou 40 anos recentemente, é celebrada pelo Som Brasil contando sua trajetória no programa que vai ao ar no próximo dia 6 de setembro, após Todas as Flores.

O Som Brasil – Sandy 40 anos tem apresentação de Pedro Bial, direção artística de Monica Almeida, direção geral de Gian Carlo Bellotti, produção de Anelise Franco e roteiro de Camila Moraes e Paulo Mário. A direção de gênero é de Mariano Boni.

1 curtida

@Romeu aqui tu não se cria rapaz

first1111

Sandy tu sabe que é ARTISTA

Vem @chaos

Rainha do pop brasileiro.
Sandy tu é a MAIORRR

@Samuel e @Beyzinha quero vocês na grade comentando sobre a maior que nós temos

1 curtida

Lindinha <3 assistirei

AVISOU KATRYNA
Ela é imune ao tempo

Vem comentar com a gente

as chamadas que estão passando na globo estão perfeitas, quero assistir

Ahhh tô ansioso

Ela foi o momento das capas de revista

até asiática ela foi
pena que o kura nao esta mais entre nós pra ver isso

Irei assistir pelo diva

Ela pode ser o que ela quiser

faço aniversário no mesmo dia que ela

ela não mudou nada pra 40

Eu abro as asas e preparo a alma pra RESPIRAR
PRA RESPIRAAAAR

Old que estarei aqui prestigiando a lenda