Sonia Abrão chama Maisa de antipática, Jade Picon de horrível e detona Cariúcha: 'Detesto'

A apresentadora da RedeTV! e jornalista Sonia Abrão foi a convidada do programa De Frente com a Blogueirinha e soltou o verbo contra algumas celebridades. Anitta, Jade Picon, Rafa Kalimann e Maisa foram criticadas por ela (assista mais abaixo).

Sonia disse que se sente mal por saber que, em breve, Jade Picon deverá retornar a uma novela. Segundo ela, apesar de não ter culpa de ter sido escalada, a atriz e influenciadora é “péssima” na atuação.

E ao ser perguntada quem ela preferiria: Jade ou Rafa Kalimann, não poupou críticas às duas. “Que pergunta. Acho elas horríveis, muito ruins”, disparou.

Até mesmo o ator José Loreto foi lembrado por conta da escalação dele para interpretar o cantor Chorão (1970-2013) em sua cinebiografia. O roqueiro era primo de Sonia.

“Não consigo ver o Chorão nele. Não precisa ter semelhança, mas não acho nenhum ponto em comum”, afirmou.

Anitta também foi lembrada por Sonia quando Blogueirinha quis saber o que ela havia achado dos procedimentos e plásticas feitos pela artista. “Ela era mais bonita antes, feia ela não está, mas se comparar com [o rosto de] 2018, 2020, ela era mais bonita.”

A atriz Maisa Silva, que foi vista na novela da Globo “Garota do Momento”, foi outra celebridade alvo de Sonia.

“Quando criança ela era malcriada e mal-educada, foi crescendo meio antipática, arrogante. Quando foi para a Globo e falaram que ela faria novela, pensei que seria um desastre”, comentou.

Mas a maior antipatia de Sonia é com a apresentadora Cariúcha. Tudo por conta de um desentendimento durante um Teleton (SBT). Segundo a jornalista, Cariúcha tomou o microfone dela num momento em que precisava falar algumas palavras sobre Silvio Santos numa das últimas edições e atrapalhou o momento.

“Eu detesto a Cariúcha, de verdade. Não vejo nada muito legal nela. Eu quero que ela se dane”, comentou. “Ela pegou o microfone e começou a atrapalhar tudo, de convidado para convidado, passou na minha frente na câmera. Ela fez de propósito”, completou.

1 curtida

É que boazinha é ela, né?

uau!!

Nossa que pessoa agradável.

Virou jornalista de fofoca, nunca foi profissional respeitada.

5 curtidas

Nenhuma dessas pessoas atrapalhou a operação policial que estava negociando um sequestro por migalhas de audiência, ou seja, ela não tem moral pra falar de ninguém.

A iluminação da DiaTV fazendo bigode na Sônia KKKK

4 curtidas

Engraçado que todos esses adjetivos caem como uma luva pra nossa coveira preferida

1 curtida

Fixo: Sônia Abrão ataca mulheres e globais

Lendo a matéria parece pior do que realmente foi… o tom que ela usa para falar dessas pessoas é muito de boas, apesar de não falar nada bom kkkkk eu acho que a Sonia não tá nem ai para o que falam dela nessa altura da carreira, ela realmente fala o que quer de quem quiser e nenhuma opinião importa.

E ela é meio que respeitada sim kkk’ pode não ser a melhor do mundo, mas com longas décadas de TV e Rádio ela já fez o nome dela. Não gosto dela, não gosto do jornalismo dela, nem da forma que ela se posiciona… mas também tem coisa que não dá pra negar.

6 curtidas

O programa só foi bom porque essa senhora desprovida de carisma e humildade resolveu atacar outras pessoas. As vezes falando o que a gente pensa e as vezes por inveja de alguém que em pouco tempo já faz mais sucesso que ela (Cariucha).

essa senhora fez a carreira com sensacionalismo, entrevistando sequestrador e acha que está acima das citadas kkkkkkkkkkkkkk
elas são mais dignas e moralmente mais descentes do que ela

Defina o que é ser uma profissional respeitada pra você, porque a Sônia é literalmente a maior do nicho dela

essa mulher não é tão relevante assim pra ganhar notinha do que diz, vamos superar sonia abrão

a cariúcha vai se lambuzar no recheio

1 curtida

Só concordo na questão da Jade e da Rafa mas realmente né…

Essa mulher é uma completa amargurada de tudo e que não pode deixar os outros terem sucesso

No aguardo do rajadão da Cariucha nessa bruxa velha

KKKKKKKKKKKK

E não presta, simples.