Sony anuncia o PS5 PRO | Lançamento 07/11 - 700 Dólares - SEM drive de disco

Sony anunciou hoje, oficialmente, o novo PS5 Pro.

O console será lançado no dia 07/11 e custará (absurdos) 700 dólares. Inclui um SSD de 2TB e não terá drive de disco, que pode ser comprado separadamente (é o mesmo que já é vendido hoje para o PS5 slim digital).

Entre outras melhorias a Sony destaca: GPU melhorada (67% superior ao PS5 atual e memória 28% mais rápida), Ray Tracing melhorado e um novo sistema de upscaling por inteligência artificial, chamado de Playstation Spectral Super Resolution (PSSR).

Inicialmente, alguns jogos já existentes receberão um patch para utilizar as melhorias proporcionadas pelo console, como Alan Wake 2, Assassin’s Creed: Shadows, Demon’s Souls, Dragon’s Dogma 2, Final Fantasy 7 Rebirth, Gran Turismo 7, Hogwarts Legacy, Horizon Forbidden West, Marvel’s Spider-Man 2, Ratchet & Clank: Rift Apart, The Crew Motorfest, The First Descendant, The Last of Us Part II Remastered.

Mais detalhes na notícia completa abaixo (em inglês).

https://blog.playstation.com/2024/09/10/welcome-playstation-5-pro-the-most-visually-impressive-way-to-play-games-on-playstation/

7 curtidas

stream

pc segue sendo maior e melhor

Que mico kkkkk sem drive de disco é pra acabar, as melhores promos que eu consigo são pra físicos

2 curtidas

700 dólares e sem drive kkkkk

ah gente é pra acabar

@Gaymers

2 curtidas

e nos final os rumores estavam certos. era igual o que desenharam com as listras da adidas no meio

Surtaram com esse preço pra não ter drive e nenhum jogo novo que possa vender a necessidade do upgrade.

Só vai valer a pena lá pra 2026 quando tiver jogos que foram feitos pensando na capacidade dele.

3 curtidas

detalhe

vai custar 800 euros na europa (882,09 dólares na conversão de hoje)

os europeus tomaram sem dó, não quero nem ver o preço aqui

quase 4k @Sonystas

1 curtida

Chuto 6499 ou, na melhor das hipóteses, 5999

1 curtida

tudo isso pra sony lançar um concord da vida

sdds da era hit PS2 e PS4, eramos felizes e não sabíamos

1 curtida

Eu quero mais jogos :tired_face:

Tô morrendo que a diferença no gráfico é quase nada

Mas o salário mínimo lá deve ser uns 1,5 mil dólares

tem alguma diferença que nem o Xbox 360 tinha da versão Slim pra versão Normal? (basicamente modelo e armazenamento)

se as especificações são melhores (em questão de processamento e vídeo) isso não é ruim pras versões anteriores? imagina um jogo pensado pra rodar na versão Pro engasgando na versão normal (ou isso já acontece? perguntando pq eu parei de jogar videogame na época do Xbox 360)

Essa opção sem leitor de disco é vantajoso pra quem vai começar a usar a plataforma agora e não tem os jogos em mídia física. Pra quem tem os jogos, acaba sendo um gasto a mais depois com o leitor.

O Xbox pra mim deu certo ir pro Series S pq não tenho jogos físicos do xbox, já que só tive antes um 360 desbloqueado. Agora se eu for pro PS5, vou precisar de leitor, pq tenho alguns jogos em mídia física.

Eu tenho o com a mídia digital acho melhor toda semana tem promo de jogos na ps store

1 curtida

O que eu sei é que pelo menos no PS4 pro Slim e pro fat a diferença maior era na questão de resolução msm, de desempenho não era uma diferença tão grande.

achei as mudanças ate legais mas 700 dolares por ray tracing ? kk hm bjs

tá cheio de europeu reclamando do preço

não é porque o poder de compra deles é maior que eles vão jogar o dinheiro se não valer a pena

o que pegou mesmo pra eles não foi ter drive de disco

1 curtida