Sophie Charlotte revela bastidores de cena comendo pão em novela que virou meme na web

Sophie Charlotte revelou os bastidores de uma cena que se tornou um meme nas redes sociais. Na sequência, na novela “Ti-Ti-Ti” (2011), a a sua personagem, Stéfany, está comendo um sanduíche e leva um tapa de Nicole (interpretada por Elizângela).

— Nosso amado Jorge Fernando dirigiu essa novela e ele queria me pregar uma peça. Ele falou “dá um mordidão no pão” e normalmente a gente não come a comida cenográfica, né?! Ele deu o “gravando”, eu dei um mordidão no pão e como eu ia continuar a cena? Ela me deu um tapão, eu caí na gargalhada e falei “Vamos regravar” e ele falou “não, está feita a cena” — conta Sophie.

O depoimento da atriz foi no programa “Dois em Cena - Encontro de Gerações”, apresentado por Marisa Orth, no VIVA. O episódio vai ao ar nesta segunda-feira e contará também com a participação de Rosamaria Murtinho

Durante o programa, as atrizes conversam ainda sobre suas trajetórias profissionais, o etarismo e sobre o hábito de se assistirem atuando.

— Eu gosto de me assistir. Ver os erros e os acertos para a próxima vez (que encenar) é bom, porque, às vezes, você não fazia ideia que tinha acertado. E tinha uma coisa que você achava que tinha sido bom e não foi. Então, a gente separa. O ator tem a obrigação de separar o ego do seu trabalho – comentou Rosamaria.

Produzido pela Cine Group, “Dois em Cena - Encontro de Gerações” é exibido toda segunda-feira, a partir das 18h, no VIVA.

Sophie Charlotte, Rosamaria Murtinha e Marisa Orth — Foto: Clara Sampaio / Divulgação VIVA

Sophie Charlotte, Rosamaria Murtinha e Marisa Orth — Foto: Clara Sampaio / Divulgação VIVA

Nossa eu peguei um ódio desse meme pq ficava passando de 30 em 30 segundos no Globoplay

Oi tia