Sorria 2 é muito bom, mas

Spoilers abaixo

Esperava que eles falassem um pouco mais sobre a entidade. De onde ela vem? Qual seu objetivo? Como parar? Como iniciou? O final com a Skye Riley se finalizando em frente ao público era óbvio desde a sinopse, mas achei um pouco “Meh” o fato do filme ser 80% parte das alucinações dela. Pelo menos achei que abre uma boa margem para um terceiro filme onde um grupo de pessoas talvez se junte para acabar com isso, sendo atormentados de forma conjunta.

Pouquíssimo foi explorado sobre a luta contra a entidade. Ela já tinha perdido desde o momento da morte do amigo.

1 curtida

@Horrorosas

Eu sabia que o filme ia terminar assim sendo que é basicamente igual ao final de Verdade ou Desafio, as amigas sobreviventes são influentes na internet e para ficarem adiando a morte na maldição, fazem isso se tornar viral .

Entendi seus pontos. Queria assistir, mas aqui na cidade só tem o filme em sala VIP que o ingresso custa uns R$50,00.

Eu achei o filme excelente, mas acho que optaram por terminar da forma mais fácil, como se fosse um “Premonição” que a gente tem noção que o final vai acabar com o principal morto por conta do enredo. Ela poderia ser uma sobrevivente incrível, aparecer numa clínica psiquiatrica depois e ter pessoas conspirando sobre isso, o que poderia ajudar a protagonista do 3 e havendo um encontro.

Verdade. E a trilha sonora é boa mesmo?

Ótima

2 curtidas

Agora próximo filme que Explorem essa entidade. Inclusive acho que essa foi uma das críticas do Dale.

LANB

LAMB. ESSAQ PULAR E MUITO ICINIVA NÉ. ela sabe que é é uma velha catchy

não acho que o filme tem que explicar sobre a entidade, isso tira todo o peso e o mistério

a gente tem medo do que não encontra explicação

essa cultura de explicar muito é coisa de filme da marvel, se faz no terror vira piada, tipo A Freira 2

3 curtidas

morta eles querem fazer uma saga entao?
realmente vou esperar pra sair no torresmo

pra mim ja era explicado na freira 1
q os padres fizeram o ritual do inferno e tal

Eu acho que o 3 não vai ser uma continuação direta, mas provavelmente um prelúdio explicando melhor o lance da entidade. Esse final deixou muito difícil ter uma continuação direta. Mesmo esperado, eu fiquei chocado e amei demais até o final.

QUE FILME FODAAAAAA.

o final é o que todo mundo esperava dsd a sinopse mesmo, mas não tira o brilho não.

O 3 deve ser contando a primeira vítima da maldição, acho difícil continuar, mas ela se matando na frente de todoa me lembrou o chamado 3 com todos vendo a maldição no avião. A entidade pegou a vítima perfeita.

Achei que o lance sa psicose da personagem foi bem mais fundo que no primeiro, ameei

1 curtida

gata é por isso que eu odeio o primeiro filme
é uma sequencia de cenas aterrorizadoras do diretor sem nenhum roteiro, a historia da policial simplesmente não vai pra frente, não vai pra frente a investigação

esse segundo eu gostei mais mas fiquei tristinha com o final da Skye, e o monstro/demonio é iconico demais mas a revelação dele no primeiro filme é mais impactante, apesar que adorei o torso da gaga pendurado do lado kkkkkkkkkkkkkkkk

Achei uma vibe rihanna

Eu não achei nada demais nesse filme
O primeiro segue sendo mto superior

eu achei mto bom mdsss
quero ver dnv

1 curtida

acho dificil depois do final desse segundo
nao tem como, vai ficar meio galhofa

Se continuar tendo sequência como suspeito que terá vai ter que explicar, ou sempre vai ser sempre o mesmo enredo com um personagem diferente.

Premonição, do primeiro ao terceiro existe uma diferença grande. Cada um tem um ponto diferente.

O 04 e 05 ficaram na mesmice e foram os piores.