Sorria 2 : o que vcs acharam do filme?

Eu vou ver amanhã mas pelo o que percebi esse parece estar melhor do que o primeiro filme

1 curtida

Uma bomba

nem vi kkkk

Igual o que vc toma ?

Eu amei!
Skye Riley sofreu mais que Juliette.

3 curtidas

Isso aqui é óleo de avião, amig

1 curtida

Entendi …

Ótimo but o final péssimo

No todo até gostei, porém achei inferior ao primeiro, ampliaram o escopo e forçaram gore. E aquele cara que aparece do nada só para explicar o que acontecia achei forçado.

Achei mais ou menos, pq assim:

Contras:

• não precisava ser tão longo o filme (2 hr e 10) aí algumas cenas se arrastam mais do que deviam

• o final praticamente ser igual ao 1 (só com alguns detalhes diferentes)

Prós:

• os efeitos estão ótimos

• o filme é bem violento com cenas de gore perfeitas

• as músicas da skye, ouçam o ep no spotify

1 curtida

Inferior ao 1
Forçam mto por causa que são fãs da protagonista

Meu deus?? Eu literalmente acabei de ver agorinha

To literalmente com os créditos rolando

O filme é ótimo, os dois são sensacionais na minha opinião

São filmes que lembram um pouco os anos 2000. História óbvia e clichê, porém tudo super bem feito e eu não me sinto assitindo algo ruim em nenhum momento pq as atuações são super convicentes e a história (na maior parte) é bem amarradinha.

Nesse segundo filme o diferencial é a história dessa cantora. É muito convincente. Parece que vc tá realmente vendo alguém passar por tudo aquilo, antes e depois dela pegar a maldição.

Mas eu concordo com o que falaram ali, spoiler aquele personagem que tentou ajudar ela foi tão mal feito, dava pra ter inventado outra coisa pra deixar a protagonista saber da história (porém é capaz que isso tava tudo na cabeça dela e esse cara nem existia) mas isso não prejudicou o filme pra mim, cumpriu tudo o que se propôs

2 curtidas

Na minha review do primeiro comparei com “O Chamado” (2002) por causa do plot de investigação que é o que mais gostei.

Ainda vou ver mas quando vejo galera no twitter aclamando de mais já sei que nem é isso tudo

Olha, eu gostei mais do primeiro, mas esse é o primeiro elevado á quinta potência.

Inclusive foi isso que ficou faltando no segundo filme

Focaram só na loucura da protagonista

Axhei otimo

Pasmo kkkkkk

Não gosto desse tipo de filme, portanto, não irei ver.

Eu levei spoiler do filme infelizmente mas assim espero que seja como falaram de ser igual o 1 só que bem melhor