Sou babaca por surtar com meu chefe por ele querer que eu fique usando meu celular pessoal pra fazer orçamentos com clientes?

E detalhe que hoje sou PJ e só faço serviços comissionados

Esses clientes que a empresa perdeu faz tudo parte da minha carteira. Amamos a burrice deles

2 curtidas

De jeito nenhum amore

Se o chefe quer que você use celular no trabalho, é obrigação dele fornecer um celular corporativo

1 curtida

Não. Mas o empresário médio brasileiro é daí pra pior, viu. Um amigo foi ser coordenador de uma área da empresa que ele trabalhava e recebeu uma ligação de um cliente, quando ele perguntou como o cliente conseguiu o número pessoal dele, o cliente disse que o DONO da empresa tinha repassado o contato e orientado ele a ligar.

FIXO: AnjoExterminado se queixa de seu trabalho

1 curtida

Aqui eu tb uso o meu para assuntos profissionais, porém isso me dá oportunidade de usar o meu celular para assuntos pessoais a qualquer momento, pois se ele me ver mexendo vai achar que é algo do trabalho…:wink:

1 curtida

Imagino o inferno vc recebendo mensagem de cliente fora da hora de trabalho, tenho pavor

um dia me ligaram 08:20 num sábado, tipo ???

1 curtida

Seu chefe é mão de vaca, se o uso seria só pra ligação e mandar mensagem no whatsapp pra clientes, qualquer celular de até 1000 reais daria conta de fazer isso, absurdo isso

Ele tem que te dar nem que seja a linha telefônica. E por o aparelho em si pro futuro.

Dai voce poe whatsapp business no celular e usa o numero da empresa nesse, e o seu pessoal no comum.

1 curtida

A gente nao sabe a empresa que ele trabalha ne. E nem a quantas ela vai.

Ai vai ver, e ele é recepcionista do victorias coiffeur, salao de beleza da propria tia que ta parcelando uma divida de 25 mil com a caixa e com mt custo paga um salario minimo pra esse rapaz reclamar dela na internet

Independente disso, que comprem um celular usado, nada justifica um funcionário ter que usar celular particular porque o chefe é mão de vaca.

Pede ele um chip entao e faz um WhatsApp business no seu celular pelo menos, mas de preferencia guarda provas disso pra se resguardar