Sou babaca por surtar com meu chefe por ele querer que eu fique usando meu celular pessoal pra fazer orçamentos com clientes?

Meu whats tá cheio de contatos de pessoas aqui, lojas onde compro material de serviço enfim. Agora com quase 1 ano de trabalho fui pedir um telefone só pro meu setor e a responda que tenho é que agora não é possível, quem sabe depois.
não meus bolores, mas é muita palhaçada

Sim

Sim

Tem empresa que faz isso, eu fico gag
Mandar o funcionários disponibilizar de recursos próprios

3 curtidas

Ele ta te explorando.

Imagina te contratar pra trabalhar e ainda pedir pra VC providenciar as ferramentas necessárias.

2 curtidas

Ele que ofereça o recurso pra isso.

Imagina vc recebendo mensagem de cliente em fim de semana e feriado? Mico

Fala o preço do seu celular e diz que quer receber o valor dele na folha de pagamento então

1 curtida

Se você estava ciente disso no seu contrato de trabalho, sim.

Não. Era pra a empresa ter um número pra isso

Acordo e consentimento:
Se houver concordância em utilizar o celular pessoal, é recomendável formalizar um termo de consentimento, especificando os termos e condições de uso e eventuais ressarcimentos.

Indenização por uso:
Se o uso do celular pessoal for uma exigência da empresa, o empregador deve arcar com os custos, como planos de dados e possíveis danos ao aparelho.

Infelizmente isso é uma realidade do mercado de trabalho atual. O que tvz eu faria: ter um número só pra isso, e que usaria só no horário de trabalho.

1 curtida

essa parte não está em contrato, foi algo que aconteceu depois, aos poucos.

Comecei a postar baixaria nos status boba

1 curtida

Você tem que ser grata ao patrão que te deu um EMPREGO

Então pode surtar. Inclusive está certíssimo

1 curtida

é o que irei fazer mesmo.
dois machos padrões se beijando tá bom?

Jamais

A empresa tem que fornecer todo o seu material de trabalho

1 curtida

No meu trabalho nós precisamos usar alguns autenticadores no celular pessoal mas antes disso foi enviado termos para quem quisesse assinar ou não. Quem quis está lá ainda

1 curtida

Pois a empresa que trabalhei obrigava a gente usar nosso próprio whatsapp pra orçar serviços

Isso foi ótimo pq quando eu sai peguei os clientes tudo pra mim e a empresa ficou com nada.

6 curtidas