"Sou ladrão e vacilão" é preso novamente

Gente… mas assim, como uma pessoa dessa iria conseguir um emprego formal tendo isso tatuado na testa… acho que a questão é bem mais complexa

1 curtida

O Brasil precisa de uma Pena urgente para esses tipos de crimes. São esses que afeta a populção brasileira frequentemente. Roubo de celular, roubos de pequenos portes, assalto a mão armada ou com faca. NINGUEM AGUENTA MAIS

2 curtidas

Se nem o do bem tá conseguindo um formal kkk Falam como se fosse algo exclusivo de reincidentes

@DireitosHumanos
:no_entry_sign:Este(a) usuário(a) está banido(a) permanentemente.
Motivo: Foda-se

11 curtidas

mas o que mudou de antes e depois da tatuagem? continua agindo da mesma forma

De fato nao consegue, lembro que na epoca eu fiquei muito mal com esse caso, é uma marca violenta que vai ficar pror esto da sua vida, as pessoas vao ver isso em vc pra sempe, mas desse ano pra ca ja roubaram meus celulares tantas vezes que eu to perdendo empatia com essas vítimas da sociedade.

1 curtida

Eu sou ladrão e vacilão (7º Anniversary Edition)

A questao é que ele esta fadado a ser criminoso a partir do momento que foi multilado, ninguem vai contratar ele pra nada, e se virar camelo quem vai querer comprar algo de alguem com um troço desses na cara? Me deixa mal essa situação mas la vai ele roubar denovo, é uma situacao complicadissima.

a versão deluxe

Não foi certo isso.
Mas também entendo que a população as vezes extravasa a insatisfação pela falta de uma punição adequada/mais segurança/leis melhores. Porque né …

1 curtida

mas ja retiraram a tatuagem

Imagina achar que ladrão de celular é vítima da sociedade. É a maior falta de caráter que existe, pois é algo que na maioria das vezes nem é algo valioso e eles fazem apenas por fazer, sem falar que afeta psicologicamente as vítimas de um jeito que pode ser irreversível. O tanto de gente que sofre de ansiedade e síndrome do panico de tanto que já foi roubada

6 curtidas

Ahhhh, mas vamos passar a mão na cabeça da vítima da sociedade

Pior que na época ele já tinha voltado a ser preso, depois do apagamento da tatuagem na testa

Amg pior q nesse caso eu acho q ele conseguiria pq teve gente q se comoveu…agora a questão é se iria aceitar qualquer coisa? N ia querer ser um ajudante, um atendente…

A questão desse caso (assim como o da S***) é que tem q tomar cuidado com as mãos q vamos segurar né? Tem gente sim q precisa de ajuda e vai por esse caminho por necessidade, porém, entretando a grande parte e a maioria dos casos q tem “comoção” e repercussão é de gente q n tá nem aí pra nada mesmo…

o estadão assim: aprenda a se maquiar para esconder tatuagem

1 curtida

Aar

ressocialização no brasil não existe, pobre não tem vez

mentira que isso foi em 2017 tem quase 10 anos isso sim