"Sou ladrão e vacilão" é preso novamente

Criminoso, que teve testa tatuada em 2017, foi preso após tentar invadir residência para roubar

22 curtidas

Aí eu tenho tanto ódio desse caso, ele alimentou tanto o outro lado na época e o pessoal da esqu1rda inventou uma vakinha achando q ele ia se recuperaaar

25 curtidas

bom que ele dá uma manutenção na tatoo que já tá velinha

Era só pra comprar uma cervejinha

7 curtidas

A fake news

1 curtida

A vakinha foi mico mesmo. Lembro que na mesma época ele tentou outro furto.

2 curtidas

A vaquinha foi mico, mas ele ia ficar com isso tatuado pra sempre nele? Isso que fizeram com ele foi tortura e tortura nunca é algo bom

O Brasil deveria era ter uma legislação séria onde as pessoas reincidentes ficam presas de verdade. É a própria impunidade do judiciário que faz as pessoas se revoltarem e fazerem justiça com as próprias mãos

19 curtidas

Num país onde vc leva um tiro na cara por causa de mp3 e celular, um vagabundo tatuado na testa é o de menos
Só qm já perdeu algm pra um desses aí sabe a dor q é e o sentimento ETERNO de impunidade q fica

20 curtidas

No fundo acho q ele ta nem aí amg

cade o perma dele

2 bandidos, o ladrao vacilao e o torturador

O tatuador indo botar um The Remix na testa dele

3 curtidas

Pink Friday: Roman Reaload - The Re-Up edition

5 curtidas

E Apoiar e Justificar a violência policial também, mas a esquerda NUNCA vai deixar uma punição adequada acontecer no Brasil

Em países sérios roubo a mão armada é pena de 30 anos, aqui no Brasil eles te matam e saem em 4

Ele fazendo jus a tatuagem

ai tadinho mas ele é uma pobre vítima que foi torturada

é sim, principalmente contra estupradores e abusadores de criança
BELO E MORAL

14 curtidas

agora tu fatou

Lembro que na epoca fiquei inconsolado com essa tatuagem pq é algo violento demais pra min, mas um vagabundo desses me faz ficar reacionário, tomara que a pena seja maior dessa vez e só saia quando ja estiver idoso com as articulacoes forfadas.

1 curtida