amor o negócio é simples
nepo talentoso= divos
nepos péssimos que não se desenvolvem mesmo com todo privilégio que tem = merecem ser massacrados
amor o negócio é simples
nepo talentoso= divos
nepos péssimos que não se desenvolvem mesmo com todo privilégio que tem = merecem ser massacrados
Ué gente se o menino nasceu com a vida ganha tem mais é que aproveitar seu privilégio mesmo
Isso que vc disse realmente faz bastante diferença
Mas acho que se o Pedro evoluir como ator ele não vai se criar tão fácil assim na emissora… Só que o público tá aceitando bem esse papel, então…
Ele vai hitar, tem uma pegada meio sad boy que os teens gostam
Pior que nem ele nem a Maísa comprometem
A Maísa não é boa mas também não tá tão ruim
Diferente de jade, Fiuk, Rafa entre outros que destoam completamente do resto por serem extremamente ruins
O povo não entendeu o que ele disse
Ele parece um ator dinamarquês que sou apaixonaaaaaaada
o fiuk é um caso a parte né, ele é bonito, a cara do pai novo,mas é tão sem carisma artistico ruim mesmo, até pra ser ruim tem que ter um pouco de talento
renan ta com hiperfoco em nepos hj
old kkkkkkkkk esse aí ultrapassa todo nível de mediocridade, foi mijadissimo e mesmo assim não aconteceu
Meio que vc só tá provando o ponto que a @pesadona trouxe né
Tem todos privilégios do mundo e mesmo assim não aconteceu, pq precisa ter o mínimo de talento mesmo com privilégio
pior que eu to achando ele bem ok na novela das 18hs. Minha expectativa tava bem baixa sobre ele
mas nada contra ele
Acho ele um pouco parecido com o Ian de Shameless
Eu concordo, mas o que estão dizendo é que NINGUÉM merece ganhar trabalho só por ser filho de alguém, e foi isso que aconteceu com elas. Ainda bem né, senão a gente ficaria sem elas !!
Eu acho que se eles têm a chance, tem que fazer sim. Pode sair um Fiuk ou uma Gabriela Duarte, mas só se descobre fazendo… rsrs
A Fernanda foi mega massacrada na primeira novela dela, onde ela atuava bem pior que esse menino aí, o que é justificável pq era um papel bem estridente, que exigia dela uma atuação exagerada e acima do tom. O dele é bem safe, por isso está indo de forma satisfatória…
Por isso que a gente precisa avaliar o que cada um faz com o “emprego de mão beijada” que recebe né.
Não vou xingar ainda os nepobabys de Vale Tudo por exemplo, vai que eles surpreendem.
e mesmo assim o fiuk ainda foi extremamente hit entre as teens, como? gozando do privilégio dele sendo protagonista de uma das maiores novelas teens da história do br, o problema dele eh que ele eh tão ruim que não conseguiu fazer a transição pra papéis mais sérios
e o filho da Leticia ta gozando exatamente do mesmo privilégio conseguindo o SEGUNDO protagonista na casa mesmo tendo sido MASSACRADO no primeiro
O Fiuk só é hit com as Caprichetes que passam o dia no quarto tocando siririca e vendo stories da Gkay e Virgínia
Não com o público que consome televisão, música etc
Tanto que nem a malhação dele hitou, mesmo sendo um programa pra público mais jovem que se aproxima mais das palitas da capricho
A Glória Perez ainda insistiu nele, ô mulher teimosa !! kkkkkk
Sim e ele destoou horrores do elenco todo
A sorte que a novela tinha mto mais qualidades e mesmo com o massacre em cima dele, acabou não comprometendo a obra no fim das contas