Sou nepo baby mas estou construindo o meu caminho, diz Pedro Novaes

e como tu acha que ele conseguiu ser hit entre as caprichetes mesmo sendo péssimo ator? igual o joao guilherme sendo contratado só pq eh filho de cantor famoso kkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tentaram forçar ele até não aguentar mais

Esse pelo menos se distanciou tanto do pai que a gente nem lembra que é filho do Leonardo…
Eu sempre associo ele à Larissa Manoela, Jade e agora a Bruna, pra só depois eu lembrar do pai e irmão famosos !! rsrs

hj em dia né pq antes o silvio santos fazia questão de lembrar de 5 em 5 minutos que ele era filho do leonardo KKKKKKKKK isso deve até ser um dos motivos dele ter feito esse distanciamento, o pai sendo lixo do jeito que eh faria o mesmo

1 curtida

Ah é verdade, quando era criança ele foi vendido com isso mesmo !!

E o pai e irmão também devem dar graças da Deus de esqueceram que o menino de saia é da família… rs

1 curtida

ninguém liga pra esse moleque

queremos saber é do pai

Dependendo do nível de talento da nepo eles fazem de tudo pra se desvencilhar dos parentes famosos porque sabem que o peso de corresponder as expectativas acaba com a carreira

e o novaes nem pra galã prestou direito
cara feia da moléstia

Eu n entendo esse povo que n diz logo q tem privilégio pqp foda-se cara fica se diminuindo sla pq kkkkkk todo mundo sabe q só tá onde está pq o pai/mãe tem contatos e acabou

Queria construir o caminho da felicidade dele

ele foi massacrado? kkkk eu me lembro muito bem que essa novela apesar de ter tido grande audiencia flopou muito em repercussão nas redes pela pegada mais seria e falta do camp que sempre vai bem em malhação

So pagam pau pq é padrão kkkkk

o nome disso é padrões de beleza se ele fosse um who sem talento,mas tendo uma beleza que agrade as palitas ele taria feito do mesmo jeito

e quem vai pagar pau pra gente feia kkkkkkkkkkk eu mesmo não, tenho horror a gente feia já basta eu

Ele não tem tanto carisma mas atua melhor que o pai. Sucesso pro padrãozudo nepobaby.

Imagine o ódio que deve dar ser feio sendo filho da Letícia Spiller.

1 curtida

nunca ouvi falar

vcs falando como se os não nepo babies fossem todos talentosos quando temos uma ruma de gente que é péssima e não tem pais famosos mas continua sendo escalada pra papéis grandes.