e como tu acha que ele conseguiu ser hit entre as caprichetes mesmo sendo péssimo ator? igual o joao guilherme sendo contratado só pq eh filho de cantor famoso kkkkkkkkkkkkkk
Esse pelo menos se distanciou tanto do pai que a gente nem lembra que é filho do Leonardo…
Eu sempre associo ele à Larissa Manoela, Jade e agora a Bruna, pra só depois eu lembrar do pai e irmão famosos !! rsrs
hj em dia né pq antes o silvio santos fazia questão de lembrar de 5 em 5 minutos que ele era filho do leonardo KKKKKKKKK isso deve até ser um dos motivos dele ter feito esse distanciamento, o pai sendo lixo do jeito que eh faria o mesmo
Ah é verdade, quando era criança ele foi vendido com isso mesmo !!
E o pai e irmão também devem dar graças da Deus de esqueceram que o menino de saia é da família… rs
ninguém liga pra esse moleque
queremos saber é do pai
Dependendo do nível de talento da nepo eles fazem de tudo pra se desvencilhar dos parentes famosos porque sabem que o peso de corresponder as expectativas acaba com a carreira
Eu n entendo esse povo que n diz logo q tem privilégio pqp foda-se cara fica se diminuindo sla pq kkkkkk todo mundo sabe q só tá onde está pq o pai/mãe tem contatos e acabou
ele foi massacrado? kkkk eu me lembro muito bem que essa novela apesar de ter tido grande audiencia flopou muito em repercussão nas redes pela pegada mais seria e falta do camp que sempre vai bem em malhação
So pagam pau pq é padrão kkkkk
o nome disso é padrões de beleza se ele fosse um who sem talento,mas tendo uma beleza que agrade as palitas ele taria feito do mesmo jeito
e quem vai pagar pau pra gente feia kkkkkkkkkkk eu mesmo não, tenho horror a gente feia já basta eu
Ele não tem tanto carisma mas atua melhor que o pai. Sucesso pro padrãozudo nepobaby.
nunca ouvi falar
vcs falando como se os não nepo babies fossem todos talentosos quando temos uma ruma de gente que é péssima e não tem pais famosos mas continua sendo escalada pra papéis grandes.