Soy Rebelde Tour 2023 | 03,04,05 & 06.11 ESTADIO ATANASIO GIRARDOT - MEDELLÍN (parte 1)

Acho que sim, hora parece a dulce atrás hora a Maite

Ahhh que bom, assim ela acompanha de perto

Então todos estão pq tem algum agarrado na moça de trás que não sei se a Maite ou a Dulce, deve ser a anahí abraçando alguma delas

Meu Deus finalmente nossa casa de volta. Os ensaios a todo a vapor. Sofri com o tímpano da minha Any, ela é muito azada com esse ouvido bicho, enfim, que a partir de agora tenhamos NOVIDADES, o início da tour se aproxima e quero bombardeio de novidades.

ps: quero uma foto decente desse ensaio Chris

Será que a Anahí estará 100%?

Sim, recuperação é coisa de 2/3 semanas no máximo

1 curtida

Aff finalmente ne? Ainda confesso que tô puto pq aquela campanha para a Smirnoff não levou a nada, passaram o dia tirando fotos e nada , vamos ver essa nova campanha

Eu no fundo sempre soube que essa campanha com a Smirnoff não ajudaria em nada eles no sentido comercial, pro bolso deles foi ótimo mas em visibilidade…dava pra vê pela condução de tudo, as fotos de “divulgação” e tals.

Bom que o político lá não para de falar do rbd, tu viu @LOANN que as duas estão escrevendo uma música juntas?

Olha, se fosse uma equipe de marketing melhor por trás…quem sabe mas foi a mesma da anahí então tudo em casa . Vamos vê essa nova.

As meninas que vão cmg estão cuidando disso, espero que elas tenham escolhido algo barato kkkkk

Será que foi do msm lado da vez do LIB?

Rainha que cede a casa pro trabalho

Tem uma aí que parece mto a Dulce. A outra de cabelo preto fico em dúvida se é a Mai ou a namorada do Ucker

E pelo modo que o valesco fala até parece que eles vão encher o show de música nova :clown_face: espero que esse velho esteja louco

Aí é que tá, não sei até que ponto acreditar no que o Velasco tá falando, mas, tô torcendo pra der tudo verdade. É estranho os integrantes fazendo um certo mistério, e ele que tá de fora, soltando essas coisas.

Achei tudo mto meh kkkkk

Ai, eu tô muito puto pq passagem de Uberlândia para o rio não saem de 700,00 pqp

O Velasco toda hora falando algo sobre o RBD, vamos fingir que é por estar mais ansioso que os fãs rs.

Não sei quem falou, acho que o Christian que a gente pode esperar uma estrutura de palco decente, veremos!

Assim como prometeu uma super estruturas na live não levo fé, ao menos em dois meses tudo isso vai ser respondido

Vamos fingir que não deu pra ter uma grande produção por causa da pandemia.

O surto que foi quando a anahí postou aquela chroma-key da campanha, e esses cornos nem pra postar uma foto juntos :clown_face:

Ele acha que assim vai atrair o povo que gosta do RBD pra votar nele kkkkk agora mais do que nunca o Poncho deve estar feliz por não estar no projeto

Realidade: palco de madeira com sacolão preto de lixo atrás, e uma tv de 40" de telão n

Agora to mais tranquilo vendo que eles tão ensaiando juntos, medo só do palco