Só achei ruim pq eles marcaram em arena também então certeza que nos estádios vai ser aquele palco feio em caixa
Acho que eles podem usar duas estruturas uma em estádios e outras pra locais menores
Ai meu sonho que fossem aqueles palcos abertos, o show fica lindo
Já sabemos que vai ter novas coreografia, nem acho ruim, afinal eles não são novos, eu só não mudaria a coreografia de me voy, única que o público pode fazer junta kkkk
Eu também, mas duvido kk deve ser aqueles palcos “normais”
Eu não tô preparado ainda, mas a ansiedade tá tão grande kkkkkk só queria que chegasse novembro logo
Eu só espero que não fique mto tik tok
https://twitter.com/c_oliver2/status/1673385048928559110?s=46&t=tNPXyWX3-n7MM6kBGYmtVA
Olha universal sempre gostei viu? Agora libera o ingresso e acesso ao camarim por pai aqui . Nnn
Eu não tinha pensando nisso… medo
Pior que eu gostava meio que escondido tbm kkkkk na época da modinha todo mundo gostava, depois que deixou de ser, aí faziam bullying. Mas continuei gostando
O Christian tentou tiktokzar Bésame Sin Miedo kkkk
O lado bom do Tik Tok é divulgação, se a coisa viraliza da uma super divulgada, mas nossa, a coreografia original, e até msm a da live é mto melhor que esses movimentos datados de tik tok
medo de não conseguir ver direito pq vou ta de inferior
ai amg faltam só 150 dias calma!!
Algo que ngm comentou, mas vcs viram que o Christian disse que o álbum/ep, sei lá como chamar, já está pronto?
Também vou já falei por meus amigos que vamos cedo pra correr na abertura dos portões e pegar um lugar bom
Pior que tirando a ansiedade, tá passando mto rápido
Ele disse que acabaram de gravar não? pra mim não sai antes da tour não em
Eu caipira que sou, é meu primeiro show da vida, o lugar na arquibancada é marcado, ou cada um senta onde quiser?
Corre pra pegar o melhor lugar kkk não é marcado não
Quero comprar um ingresso. Qualquer dia em SP
Se souberem de algum quente me avisem