SpaceX, de Musk, define data de entrada na bolsa, diz agência; empresa pode ter maior IPO da história

eu acho que tudo vai depender de quanto tempo vai durar a bolha da IA
o cusa é uma economia de big tech
elas que mandam no gov

se contar que o que as empresas tradicionais vendem versus o que elas de fato entregam, a starlink é muito competente. Em casa eu tenho a antena standart 4 e é um show, bate até 2gbps de velocidade… o que quando eu tinha fibra se desse 400mps era muito. E o plus é que vc não depende de nenhuma conexão física externa, vc se conecta direto com o satélite da spaceX diretamente pela sua antena de casa, nunca vai enfrentar dor de cabeça pq caiu um poste ou arrebentaram o cabo lá na rua de cima.

2 curtidas

depende amor, pq se vc tiver uma varanda que seja, já pode apontar sua starlink para o céu ele vai conseguir trazer internet pra vc, mas claro, o local ideal pra instalar sempre vai ser no teto da casa… em ap tem limitações mas ainda dá pra ter uma versão mini dentro da varanda.

vc fiz de internet via satélite? eu fiz uma busca e no BR com um suporte e plataforma de qualidade, a starlink é praticamente a única.

simm
o meu pc eu contratei um serviço pra fazer cabeamento pra não ficar no wifi.
depois que configurei um negócio (pq depois que eles foram embora fiquei sem internet kkkkkkk aí descobri que era só configurar um negócio lá)
ficava 500mps nos primeiros dias/semanas
hoje chega a 419 mais ou menos o download
o up fica na faixa dos 300 e alguma coisa

Ai, em São Paulo ter varanda é artigo de ultraluxo.

1 curtida

então, no mundo é a única tbm será?
pq isso dá um poder imenso
eu digo isso pq mais uma vez o cusil fica dependente de tecnologia estrangeira

no mundo não! As chinesas já estão vindo com tudo nessa frente de tecnologia tb, mas mundialmente a starlink é pioneira.

1 curtida

não, a amazon ta pra lançar e tem outras concorrentes

1 curtida

mas aí vai dar guerra geopolítica né
se o cusa já taca o terror com país que quer usar 5g imagina com as versões chinesas da starlink

ah, que bomm

1 curtida

o brasil sempre perdendo née
se não fosse aquele acidente nos anos 2000 poderíamos ter avançado :sob:

a própria starlink está expandindo o serviço para conexão celular direta do satélite… sem vc precisar de chip ou rede wifi… vc vai conectar seu celular diretamente ao satélite, em parceria com as torres de celular tradicionais. No USA já estão avançando nessa frente.

1 curtida

ta saindo por 2400 o plano família max

bem interessante que vem o kit mini. só que ela é outra mensalidadea parte

vale a pena dar dinheiro pra transfobico?

1 curtida

aamiga eu super concordo com seu ponto de vista… mas no caso o local que moro a internet convencional simplesmente não é competente… aí eu preciso trabalhar tb… não quer dizer que eu compactue com o ceo específico… entende?

1 curtida

Essa bomba
Merece explosão
Igual a Taylor quando lançou o último cd

chocante o IPO deles saindo antes da OpenAI e da Anthropic