Empresa será listada na Nasdaq, focada em empresas de tecnologia, segundo a Reuters. Expectativa é de que companhia seja avaliada em cerca de US$ 1,75 trilhão.
Ainda segundo a Reuters, a SpaceX será listada com o código SPCX na Nasdaq, bolsa de valores focada em empresas de tecnologia.
Os valores envolvidos no IPO da SpaceX podem marcar a maior entrada da história de uma empresa na bolsa de valores, o que pode contribuir para que Musk se torne o primeiro trilionário do mundo.
gente mas sem brincadeira… a internet da starlink é mt babado… vou ter que concordar que pelo o que ele vende (uma parte que eu tenho acesso pelo menos) é boa kkkkk
Internet por satélite é o futuro. No Brasil já tá chegando as concorrentes chinesas da Starlink. Vai vir com preços agressivos e competitivos até com internet banda larga.
Ela depende da interferência no céu, tipo, clima extremamente nublado, interferências magneticas e etc. Ontem um técnico me explicou mas já esqueci os detalhes KKK
amigo, em casa zero reclamações… durante temporal ela oscila sim mas dentro do aceitável, só quando tá uma chuva muito densa mesmo, chuvas normais nem senti nada de oscilação… NUNCA fiquei sem internet desde quando instalei. Recomendo pra todo mundo, e o app vc tem total controle da antena e do roteador de um jeito super intuitivo… enfim, vale mt a pena vc investir na internet da starlink.
isso, basicamente a oscilação vem da água no céu, quando as frequências enfrentam muita chuva é literalmente como uma parede no caminho. Nesse momento a antena consome mais energia pra propagar mais potência nas frequências e isso pode causar oscilação da velocidade da internet ou até pequenas quedas, mas eu posso dizer que essas oscilações são super rápidas e nem chegam a afetar o uso cotidiano… digo, vc nem percebe…bem diferente da fibra óptica que quase todo dia um caminhão arrebenta o fio do poste e vc fica sem internet por dias.
amigoooo kkk o custo do equipamento é alto mesmo, mas pensa que é seu.. vai te acompanhar onde quer que você vá morar, sem depender de técnico da claro ou da vivo, o equipamento é seu pra levar onde quiser… isso sem falar que é um lance seguro de vc ter sempre funcionando, sem risco de precisar chamar assistência, depender daqueles serviços tercerizados horríveis das operadoras… é uma vida nova, mas confirmo que tem um custo maior tb.