Romeu
Junho 3, 2026, 4:59pm
22
Trembolona:
sem talento
solo a emma e a mel c arrasaram
Belka:
Curiosamente, se você comparar tudo da época, pure shore é bem mais genérica que as da Spice, pq era bem a cara de tudo do momento. Mas a Spice encabeçou um estilo de Pop que durou uns bons 5 anos e ai parece genérico as fuck kkkkkk
aponte 1 unico single dessas vacas spice que não seja saido de um moedor industrial amr
Belka
Junho 3, 2026, 5:00pm
25
Ai eu achei que PS era da epoca do Crazy das TLC kkkkkk que é bem esse som delas e de uma grande parte do pop rnb antes das Spice
Romeu
Junho 3, 2026, 5:00pm
26
nem acho elas tao ruins
anos depois surgiu aquela cantora com voz de pato e roupa de colegial requentando os nachos do teen pop das sg
achei um babadinho cis mas muito britney coded
Romeu
Junho 3, 2026, 5:01pm
28
Trembolona:
amo o free me amigo
hinario
gosto do nothern star tbm
Belka
Junho 3, 2026, 5:01pm
29
Wannabe pq no caso ele É o moedor industrial
Romeu
Junho 3, 2026, 5:02pm
30
acho q o debut delas é de 97/98
o estilo delas era mais sofisticado msm q os da spice q eram mais infantis (?)
renatomedeiros:
acho que havia espaço para elas e para as spice
depois veio sugababes e girls aloud que também mereciam mais reconhecimento, mas o USA nunca teve bom gosto para o pop
o uk sempre amou girlgroups ne
usei as spice de bait kkk
1 curtida
Romeu
Junho 3, 2026, 5:02pm
32
o debut da mel c tbm nem é ruim
unico ruim é o album da geri
ela era a pior do grupo
Spice Girls tinha um público mais infanto-juvenil né? Eu vi no YouTube um show das Spice Girls da época que elas hitavam e quando dá foco na plateia só tem meninas de no máximo 13 anos kkkkk
acho que as musicas da spice geralmente soam como jingle publicitário
qual é a que tem uma pegada mais rock? ja escutei umas dela e é babado
Belka
Junho 3, 2026, 5:04pm
36
Eu acho que as Spice são um grande acidente kkkkkk o estilo delas zero era para ser infantil mas acho que as musicas animadas + colorido + ser diferente do que os adultos estavam escutando, ajudou a propagar. Ai depois delas ficou claro o foco nos teens e kids dos pop acts da epoca
o legado de superficialidade
barangas fracas
1 curtida
Romeu
Junho 3, 2026, 5:04pm
38
a mel c
eu errei ali no post, eu tava falando da mel b