Spotify anuncia aumento de preço no plano padrão

eu sou indie, pago o youtube premium familia com uns amigos e tenho o youtube music, pra mim acho mais vantajoso no geral

mas eu preferia o tidal que assinei 2 anos por tipo 10 reais na pandemia ou a apple music mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

acho o spotify o piorzinho dos streamings que eu já usei

Morrendo sempre disseram que era maior lá

Audio espacial e Rastreamento de cabeça parece nome de aparato alienígena de filme de ficção científica.

O ponto e justamente o serviço oferecer as features, agr se vc vai poder usufruir ou nao, sao outros 500, porem o concorrente nao te da opção pq nem tem

1 curtida

Amigo qual airpods vc tem?
Tô pensando em comprar

E pq oferecer um serviço que apenas 3% dos assinantes (sendo otimista) vão usufruir?

As playlists tocando quem Paga mais kkkkkkk os varios videos das fraudes dos artistas kkkkkkk

o Pro amigo

1 curtida

E pq nao oferecer se que todos os outros servicos oferecem e sem aumento da mensalidade por isso?

Spotify que é uma plataforma de música invés de investir em audio de qualidade para os seus assinantes quer colocar vídeo no app

1 curtida

Querem transformar o app num Tiktok mas melhorar a experiência de som que é o basico de um aplicativo de musica eles n querem

2 curtidas

Todos os outros serviços de streamming tem mais que 3%. Principalmente o AM.
Você acha que alguém que usa spotify do seu Moto G antigo vai se importar com esses recursos?
Esse é o público alvo do Spotify. É a mesma história de Windows vs MacOS.

Tudo isso pra ouvir música de 1 minuto feita pra viralizar no tiktok

o mesmo preço do tidal
migrando

Tem diferenças do 2 pro 3 geração? Pq o da 3 geração eh mais barato e ainda tem o áudio espacial

Bom kkk se vao ou nao eu nao sei, mas o Spotify sentiu ja que anunciou que vai ter HIFI, so que diferente da concorrência vao cobrar a mais por isso

1 curtida

Tem sim, o Pro tem cancelamento de ruido ativo que é simplesmente a melhor funcao dele, mt melhor que suporte a audio espacial

1 curtida

Tirando o dolby atmos que realmente é impactante, maioria dos fones que a galera usa nem dá pra sentir diferença e só quem tem ouvido muito treinado pra perceber a diferença do lossless.
Tu jura que as pocs applefags botam headphone apropriado e param tudo que tão fazendo pra notar a ambiência de estúdio ou a Olívia Rodrigo ficando sem ar no áudio lossless kkkkk

HABLA BUCETA

1 curtida

MDS COMO FORÇA
AUDIOFILO OUVIDO ABSOLUTO OUVIDO DE CFRISTAL