Sim. O meu aumentou pra 11,90
qual app p ouvir musica vcs indicam? to pensando em cair fora do spotify
O que é um mico é o spotify não oferecer features que a concorrência já tem e ainda ser mais caro.
Felizmente app craqueado
plataforma mais usada no mundo e não consegue aprimorar as features em nada? não tem lossless áudio, não music video não tem nada
A interface. Concordo que seja a pior plataforma de audio. Mas é a mais Lisa, fora todas as funcoes e facilidades de playlist.
Me apaixonei pelo audios do tidal e AM, mas a interface sao terriveis para quem usa android.
isso de interface é tão??
serviços de música japoneses são extremamente mal designeds e mesmo assim o público não deixa de consumir
imagina se as pessoas usassem esse argumento pra streaming de filmes e séries
Como? Chega um momento que eles barram por utilizar dms
Design: abre o app, aperta play, fecha o app
Eu senti no meu JBL de 450, então não precisa ser caríssimo
Mas no geral sim, é algo que fica difícil de perceber. No fone do trabalho, no carro e na academia a diferença é inexistente
kkkkkkkkk uma experiência única né
mas existem milhares de playlists ali se você quiser usar
tava 9,90 né
CHEGA TODO DIA UM STREAMING QUERENDO AUMENTAR PREÇO NO CUZIL
Mas usam kkk. A maior reclamaçāo dessas plataformas de filmes e series é sobre a interface. Pq vc acha que a Netflix é tao grande? Ela roda em qualquer Lugar, com qualquer internet.
Amor eu usei o Deezer, o tidal e a AM. Esses dois Ultimos tem tanto bug que as vezes a musica para de tocar e vc vai ver o app se fechou sozinho. E bizarro
Kkkk e não ficou usando nenhuma plataforma durante esse período?
Apple Music tem que investir em ser uma plataforma mais social
Spotify tem toda uma comunidade por tras desenvolvendo integrações, charts, playlists compartilhadad, etc
Apple Music não tem um wrapped sequer bicho
Sim, mais 3 meses grátis do Spotify