Nossa que fic, a Capital hoje em dia não faz promoção pra ela. Mas não necessariamente é uma gravadora ruim, porque eles nunca barram lançamentos ou colocam ela na geladeira por exemplo.
Acho que é questão de gratidão mútua que ela ainda está lá.
Nossa que fic, a Capital hoje em dia não faz promoção pra ela. Mas não necessariamente é uma gravadora ruim, porque eles nunca barram lançamentos ou colocam ela na geladeira por exemplo.
Acho que é questão de gratidão mútua que ela ainda está lá.
Debut da original amassou
witness e smile tiveram mais investimentos que álbuns como joanne e american life por ex kkkk
tipo assim, a katy n conseguiu formar fan base fiel, a culpa é dela
na logica deles o michael voltou dos mortos e lançou album novo ja q ta o ano inteiro no #1 e top 10
Quando Totga tiver metade das streams de Die a opinião desses retardados vão valer de algo.
E olha q tô falando do viral dela, imagina sonhar um dia que Bandaids e WIb juntas vão ter os números de Disease
qualquer single da era dos streams da katy teve mais mijo q MR e mesmo assim nenhum deles conquistou os numeros e feitos dessa, engraçado ne?
amor a madonna uma jovem senhora de 70 anos comeu o cu da katy e do novo single dela
e tipo assim
porra
Eu tb acho
Que lindo o debut da Madonna, o álbum tá excelente!
Daí daí no top de novo, amo.
Essencial resistir ao tempo na industria, essa coitada da katy agora só vai dar lucro pro pessoal que comprou a discografia dela
morro com os scats dizendo que música de catálogo é melhor que lançamento kkkk são muito otarios
Os lirous falando “produtores de Mayhem, descarte de Mayhem” como se o Mayhem tivesse sido um álbum grandioso pra chamar atenção alguma inspiração nele kkkk
vc queria oq? q a capitol depois de tentar o mundo com a era witness e era smile + droplets vendo q nada funcionou ir la e tacar um monte de grana no album feito totalmente pelo dr luke mesmo depois de falarem q n achavam a ideia boa e implorarem pra katy repensar na ideia?
ninguem é idiota pf ne
Eu morro que eles não cansam de ser humilhados, Gaga maior, seja em aclamação, prêmios, álbuns, singles
Se não tivesse sido ela não teria chamado os principais produtores do projeto pra colaborar com ela kkk.
Ou vc acha q ela recruta produtor na esquina? Retardado
total amiga
se em 2013 a katy dominou a industria, hj em dia ela virou um meme que um dia teve algum prestigio
em qualquer situação a gaga vai ter algo melhor com menos esforço e isso sempre vai ser hilario e tragico pra eles