Spotify Global 03/07: Dai Dai #1 (+1) - Danceteria #60 (NEW)

Aí os lirous pegam ar muito fácil né kkkkk

O top 10 de TOTGA mexeu muito com eles tadinhos, eles jurando q o viral ia durar 1 semana

apanhando de uma em hiatus e de uma velha, q situação

Da para pisar nela e fazer as coisas

E o viral de watch it burn amiga? Vem quando?

O do MJ deve ser por causa do filme ne, o do Bieber eu n sei, mas sempre acontece de hits antigos viralizarem ou serem impulsionados por playlists

Little Monster consegue ser forçado demais quando quer

Ai depois quando pegam ela para Cristo kkk

Mas isso não explica os numeros menores no dia a dia, já que a auditoria não é diária

Perdeu mesmo ou desligaram os bota e teve queda? Se for essa empresa não aprende, mico. Era melhor um hitzinho estável que falcatrua descarada.

e um fato que ngm ta comentando que ela ainda debutou sem tth

a vovó apronta demais

1 curtida

E o de Runway amiga?

:globe_showing_americas: Artistas femininas mais ouvidas no Spotify Global na atualização de 3 de julho:

#1. Taylor Swift
#2. Olivia Rodrigo
#3. Ariana Grande
#4. Rihanna
#5. Shakira
#6. Madonna
#7. Lana Del Rey
#8. Billie Eilish
#9. Katy Perry
#10. Lady Gaga

1 curtida

Calma Doug, TOGTA vai ajudar as musicas atuais pegar 100m

1 curtida

Se vc reparar essas músicas antigas foram vendidas pra empresas de investimento recentemente rs

amg corta pra vc indo correndo fazer tpc de top 10 mulheres no spotfiy ontem só pq geral ta zuando a katy comparando com a madonna

acho q n sao os lirous q pegaram ar nao kkkkk

caraca a madonna humilhou a katy

Tava pensando nisso, danceteria merecia uma TTH

Teve mais resquícios de viral mesmo do que watch it flop, com a katy postando 500 tik toks por dia

N sei vcs, mas eu to notando menos autoplay descarado nos hits do momento, eu acho q ta tendo uma diminuição da concentração nas mesmas músicas

isso explica mita coisa

mas tmb 2026 ta uma porcaria, pensa num ano escasso de hits

Tem tópico da Gaga todo dia, não é os lms que ficam se fazendo de vítima

2 curtidas