Aí os lirous pegam ar muito fácil né kkkkk
O top 10 de TOTGA mexeu muito com eles tadinhos, eles jurando q o viral ia durar 1 semana
Aí os lirous pegam ar muito fácil né kkkkk
O top 10 de TOTGA mexeu muito com eles tadinhos, eles jurando q o viral ia durar 1 semana
apanhando de uma em hiatus e de uma velha, q situação
E o viral de watch it burn amiga? Vem quando?
O do MJ deve ser por causa do filme ne, o do Bieber eu n sei, mas sempre acontece de hits antigos viralizarem ou serem impulsionados por playlists
Mas isso não explica os numeros menores no dia a dia, já que a auditoria não é diária
Perdeu mesmo ou desligaram os bota e teve queda? Se for essa empresa não aprende, mico. Era melhor um hitzinho estável que falcatrua descarada.
Artistas femininas mais ouvidas no Spotify Global na atualização de 3 de julho:
#1. Taylor Swift
#2. Olivia Rodrigo
#3. Ariana Grande
#4. Rihanna
#5. Shakira
#6. Madonna
#7. Lana Del Rey
#8. Billie Eilish
#9. Katy Perry
#10. Lady Gaga
Se vc reparar essas músicas antigas foram vendidas pra empresas de investimento recentemente rs
amg corta pra vc indo correndo fazer tpc de top 10 mulheres no spotfiy ontem só pq geral ta zuando a katy comparando com a madonna
acho q n sao os lirous q pegaram ar nao kkkkk
Teve mais resquícios de viral mesmo do que watch it flop, com a katy postando 500 tik toks por dia
N sei vcs, mas eu to notando menos autoplay descarado nos hits do momento, eu acho q ta tendo uma diminuição da concentração nas mesmas músicas
isso explica mita coisa
mas tmb 2026 ta uma porcaria, pensa num ano escasso de hits