Essas brigas de Twitter por causa de Taylor Swift são tão idiotas kkkk

Eu tenho a sensação de que as pessoas tão presas num loop eterno… a menina foi postar foto no xuíter mostrando que era negra falando que era fã da Taylor Swift aí começaram a fazer um monte de meme racista dela… teve até um maluco que postou com citação da Angela Davis falando que ser negro não garantia consciência (???)

Puta merda as pessoas surtaram demais né??

Eu acho que vem muito da frustração pq ela era meio coisinha de nicho lá entre 2014 e 2015 e eles diziam que logo a carreira dela ia acabar e ela ia sumir… mas aí a mulher foi virar fenômeno da bilheteria agora e eles tão tudo endoidando

Eu gosto da Taylor Swift mas eu sou realista quanto aos talentos dela, o maior talento dela é ser compositora… o segundo maior talento é ser empresária… ela não é uma vocalista ou performer excepcional mesmo

Vamos debater amigras

Qual é o debate amiga?

1 curtida

Essaa brigas idiotas fãs da Taylor Swift vs haters da Taylor Swift

Só usa twitter quem não tem mais nada de bom dentro de si pra oferecer pro mundo

12 curtidas

No twitter as pessoas só se tratam na base da ofensa e da ameaça e juram que o que elas fazem por lá tem algum impacto na vida real
Daí a mesma bosta no threads
Só o povo reclamando de tudo o dia todo, fazendo polêmica e tempestade em copo d’água o dia todo por cada peido que acontece

1 curtida

esse pessoal que passa o dia no twitter é tudo doido, nem da pra levar a sério

E vendo propaganda, pra ajudar o Elon musk e o Zuckerberg a pagar as contas deles

1 curtida

E eu não usaria a palavra “básica” mas eu acho ela segura e convencional não só na escolha como na abordagem dos temas… ela nunca está tentando “impressionar”… ela tem uma otima equipe por trás… vi o show filmado dela… tem apresentações lindas e muito bem elaboradas… mas algumas são só ela pulando alegre de um lado pro outro e os dançarinos também kkkkk acho que ela é a artista que sumariza as demandas e ansiedades da geração z e dos milenials… por isso ela é um sucesso

Já falei isso aqui e as pessoas debocham… mas ela faz sucesso por um motivo… ai aqui no grupo ficam postando uma loira básica que ta lançando musicas agora fazendo mil acrobacias nossa “a nova Britney”… ninguem quer uma nova Britney kkkkkk… o momento do mundo é outro, o mundo avança, circula… sempre foi assim nos movimentos artísticos, literários, musicais, etc…

Meus dois centavos

Tem muita pauta seria colocada nessas Stan, um bando de egocêntrico se passando por moralmente superiores

1 curtida

Lady Gaga rainha

3 curtidas

Não tem nenhuma opinião com nuances, é tudo na base do ataque e do desespero, quem usa twitter deve ser aquelas pessoas que qualquer coisa dá um gatilho

Quem é a rainha do pop?
A Gaga
Então cala sua boca

5 curtidas

Não gosto da Taylor e acho essas discussões imbecis.

O que as pessoas acham que ganham com isso? Uau, vou desligitimar a cor de uma pessoa porque ela gosta de uma cantora de musica pop, tipo vai se fuder meu filho, tem pautas muito mais importantes e urgentes pra tu se preocupar

1 curtida

Teve gente achando que o Elon musk dizer que vai tirar o recurso de bloquear era “em nome da liberdade” e contra o mimimi (eu não sei se isso foi implementado)
Realidade: as pessoas batendo boca não podem mais dar block uma na outra, o que consequentemente acaba fazendo elas passarem mais tempo no twitter, o que consequentemente faz com que elas vejam mais propagandas, o que consequentemente ajuda o Elon musk a pagar as contas

Sí ver a galera falando do BBB

Se voce odeia o Davi voce provavelmente chicotearia os negros no poste hoje se a escravidão ainda existisse

E vc não fez o pix da coca pra mim

Esse negócio do Davi é homofobia camuflada de anti racismo, da pra bater nos gays brancos chamando eles de racistas

1 curtida

to sem dinheiro gastei todas as minhas economias essa semana