SPUTNIK MUSIC: O "The Tortured Poets Department" possui algumas músicas terrivelmente chatas e um tempo de execução gigantesco

Onde isso nos deixa com o profissionalismo cada vez mais triste e a autobiografia interminavelmente efusiva que compõem a experiência de Taylor Swift e agora são venerados ao ponto do serviço público? Será que consideramos a própria Swift responsável por atender à incessante demanda em massa para que ela fale tanto sobre sua verdade quanto sua legião de fãs tem horas livres para se dedicar a isso, ou será que damos certo e culpamos os excessos e inutilidades deste álbum em como, assim como seu antigo inimigo Kanye West, ela evidentemente está sem pessoas que lhe darão uma resistência significativa quando ela mais precisar? O Departamento de Poetas Torturados recebe de mim um encolher de ombros e um “o tempo dirá” cada vez mais desinteressado - a resposta mais honesta possível para este tipo de confusão de saturação acima dos riscos.

Conta pro Metacritic e AOTY.

Nota: 48

73 curtidas

Genteee

5 curtidas

A Sputinik não era a maioral?

2 curtidas

Meu amigo @Zick disse que o Sputnikmusic massacrou… E massacrou mesmo

24 curtidas

Meu deusss

1 curtida

E AINDA FOI MENOR QUE O COWBOY CARTER

1 curtida

ela morreu eu to tao feliz

VIROU BALANÇA CAIXÃO

17 curtidas

e é outra?

“Algumas músicas terrivelmente chatas e um tempo de execução gigantesco”

16 curtidas

Ué qq ta coteseno

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foi só um portal ter a coragem de dar nota baixa que todos os outros estão mostrando as garrinhas

25 curtidas

48 pro album standard
90 pro Anthology

mas sem reviews de criticos diferentes

CHORANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKK

Sim. A outra nota foi pro the anthology

Meu Deus, tao malhando ela igual Judas na Semana Santa.

22 curtidas

vai com tudo, mcdonalds do pop